04/01/2016

Trata-me tão bem, meu baby blue...

Isto é quando estou sem net. Não é tão fofis?

12 comentários:

  1. Eu gostava mais à antiga. Ecrã azul !!! Mas isso sou eu que sou fã da destruição :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/1/16

    (Este comentário é para o teu último post?)

    Oh. Não gostei. https://www.youtube.com/watch?v=YIAnkrPgTvY
    Vá lá. Irrevogável como o Portas.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errr... eu já usei este argumento algures?

      Beijos

      Eliminar
    2. Anónimo5/1/16

      Em relação a mim? :-P Eu estou sempre a fechar e abrir blogs...se este morrer e nascer outro... ;-)

      Beijos

      Eliminar
    3. Pois, acho que sim :)
      Se este morrer, não nasce outro, que isto à terceira só cai quem é parvo :P

      Beijos

      Eliminar
  3. Vim ver-te, como aliás faço todos os dias.
    Por vezes é-me difícil falar contigo, não sei porquê.

    Até breve querida Blue!
    Sê feliz porque só isso importa.

    ResponderEliminar

  4. LB,
    Há que respeitar ... mas que fico triste , fico !
    Estava a tornar-se um hábito diário .
    Olha LB - escreves muito bem e surpreendes sempre !
    Beijo,
    José



    ResponderEliminar
  5. Minha Blue!
    Vim o mais rápido que consegui, chegou um rumor aos trópicos que ias privar-nos do teu mar azul. Mas tu brincas com a nossa vida ou quê?!
    Há hoje uma legião de pessoas, famílias inteiras (gente séria até) que adoram a tua escrita, tu não podes desligar-nos de ti assim, fazes bem a nossa pele, aos brônquios, ás guelras. Não pares, ainda por cima triste, vê que nos tiras alguns dos melhores e mais saborosos raios de azul que recebemos de cada vez que te lemos.

    Enche o peito, esfrega os olhos e promete que vais pensar melhor sobre o uso da palavra irrevogável.

    A minha Vénia (ainda ofegante)
    Shark

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Shark!
      Tu vives nos trópicos, desaustinado?
      São pessoas (animais?) como tu que me fazem repensar todas as decisões da minha vida, designadamente quanto ao fecho de meu buraco. Prometo que vou pesar melhor - como dizes, de peito cheio e olhos esfregados.

      Também estou meio ofegante. Periclitante, mesmo.
      Blue

      Eliminar