26/01/2016

É quase meia-noite

Ou já passará, quando conseguir publicar este post, com a graça de chico-smart e sua lentidão a carregar fotos.
Aquele que podia ser um momento dramático da minha vida, afinal é um episódio inqualificável.
Entrámos por uma porta que diz que é a das laranjas.
O meu papel aqui é o de acompanhante. E só não é de luxo porque, tendo em conta a aproximação do Carnaval, hoje mascarei-me de mulher de Chelas. Mas posso adiantar que já estive no gabinete de um médico giro, respondendo a uma espécie de questionário, e retorcendo nas mãos um preservativo gigante.
Entretanto, passa da meia-noite e eu estou em Santiago do Chile. Para mim, nunca há Compostela.

4 comentários:

  1. O quê ?
    " a ver navios ",mesmo !
    Mistério ...
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ter paciência e ler o último post de hoje, onde explico detalhadamente onde é que andei e o que é que fiz ontem à noite :)

      Eliminar
    2. Li agora ...compreendido !
      Adorei relembrar o Toxinas !
      :)

      Eliminar
    3. O do EUL, não sei, mas o do hospital é uma instituição da bata branca :)

      Eliminar