31/05/2015

Resolvi uma dúvida. E, no entanto...

Vim há pouco da Nespresso do Colombo, a tal que tem estantes com cinco metros de altura, cheias de caixas que me punham a pensar. Perguntei ao rapaz que me atendeu se as caixas lá de cima estavam todas vazias. Por momentos, achei que ele fosse leitor do meu buraco (a pessoa está pior dos nervos), drivados ao sorriso cheio de significados que me lançou, antes de responder Sim, estão todas vazias. 
Acabaram-se-me as dúvidas, as conjecturas, as ânsias e, no entanto, sinto-me muito mais pobre. A riqueza informativa pode bem corresponder à pobreza criativa.

2 comentários:

  1. Ahaha :P lamento pela tua perda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu gozas, mas eu acho que preferia viver na (embora angustiante) ignorância do que se passa por detrás daquelas caixas...
      :P

      Eliminar