07/05/2015

Fui à Primark e encontrei o conjunto

para o sutiã que estava pendurado na árvore.

Conforme podeis verificar, não é o meu número. Eu era bem rapariga para fazer disto uma saia. Um fato-de-banho inteiro. Um avental. Uma tenda de campismo, com avançado, para uma família de pai, mãe e filhinho único. Um toldo para um snack-bar. Acho que já perceberam a ideia.

Ou, em alternativa, estas:
 Gigantes. Bridget Jones style. Diz que são hipsters. E, dentro de um coração, o pedido: "Olha-me para o cu", em estrangeiro.

A pessoa faz-lhe a vontade, vira-as, e, naquilo que há-de tapar a traseira do chaimite, é feita a alusão ao diamond, aquele que é o girl's best friend.
Tenho muitas reservas em relação a estas mensagens subliminares, designadamente por se encontrarem apostas em cuecas tamanho xxl.
(Já sei que há gostos para tudo. Sim. Mas não quero saber pormenores, ainda menos tão sórdidos)

12 comentários:

  1. um aparte: boas mamas!!!
    não sou cola velcro mas contigo pensava duas vezes muhahahah
    shine bright like a diamond yooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!!! :P
      Ai, também eu pensava duas vezes, sua magana! :D

      Eliminar
  2. Se estiver em saldos eu comprava...pode ser que encolha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto só lavando a 95º, e, mesmo assim, é capaz de encolher para um xl...

      Eliminar
  3. Com aquele padrão, as primeiras estão mesmo a pedir para ser transformadas em toalha de mesa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sci e suas soluções alternativas, sempre excelentes :)
      Daquelas mesas de Natal, para 12?

      Eliminar
    2. Sim, família grande é alegria :)

      Eliminar
    3. E, se couberem todos nas mesmas cuecas, é lindo :)

      Eliminar
    4. O que eu me ri com essa imagem! :D

      Eliminar
    5. Tu deste a dica! :D

      Eliminar