21/05/2015

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 11

Num LIDL perto de mim

Baralho-me toda. 
Aquilo parecia o berçário de uma maternidade leguminosa.
Vi pepinos-bebés. Ou, como diriam os estrangeiros, cucumber-baby (I love you — lembra-me sempre os grandessíssimos Ramones), o que não melhora nada a coisa. Cucumber... hey, guys, with or without a little twerk?

Não os trouxe comigo porque não me têm serventia nenhuma. 
Mas notei que a etiqueta os publicita da seguinte maneira: Cute, Tasty & Easy to Eat — Carinhosos, saborosos e facilmente comestíveis.
E também que a marca responde pelo nome de TOPMATO, numa aglutinação feliz das palavras top e tomato. Mas é uma produtora de pepinos. 

8 comentários:

  1. Anónimo22/5/15

    Gosto deles maiores!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me demoveu de trazer estes babies ;)

      Eliminar
  2. De facto o nome não tem muito a ver, mas será que ficava bem "Topino"? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a ver, e presta-se a associações capciosas (esta é bonita, confessa lá :P).
      E tudo dependeria da grafia. Pior seria "Tó-pino" :P

      Eliminar
  3. Anónimo22/5/15

    Já tenho uma lista bem boa sobre este tema, que é como quem diz "LP e o supermercado, por vezes, são incompatíveis!" . :))
    Bom fim de semama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demos graças a Deus por eu não ser funcionária num supermercado :)
      Bom fim-de-semana, Mia!

      Eliminar
  4. Gostaria das sementes desses pepinos para semear

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como em qualquer fruto, as sementes estarão no seu interior, digo eu...

      Eliminar