* post não patrocinado, infelizmente, que a vida está pelas ruas da amargura, ai que fado faduncho, e eu, numa altura destas, hossana nas alturas, não olhava a meios para atingir os meus fins, que fins tenho? —, não sei, mas sei qual vai ser o meu fim, igual ao dos outros, diz que é para a terra, mas quais quê?, para mim venha a pira, não me quero imaginar comida pela bicharada, ai que nojo, entregue à bicharada já eu estou — e até aceitava que me dessem umas lecas em troca de estar para aqui a dizer que eles são mesmo bons, é que são bons nas horas, a todas as horas do dia, pois se o resultado da ingestão do líquido que eles produzem foi uma noite de estrelas, de bonança, de bebé ou de criança, é sinal que aquela pinga, pinga bem e só faz bem, e vem pelo bem, bem vinda.
Refiro-me a isto
Isto é um biberon, babes.
Isto acompanhou o meu jantar de ontem.
Cartuxa, tintol, é pomada líquida que cura todos os males — e, se é pomada, há-de curar pele e músculos, mas, sobretudo, ou tão só, o cardíaco, e daí lhe advirá a fama de unguento, bálsamo de dores embalsamadas —, com gosto a frutinha, que gosto tanto, suco negro que aplaca o negrume da existência, ou, pelo menos, o lado negro dela, quando se põe a preto e branco.
Cartuxa, espingarda carregada de cartuchos certeiros que me caçaram como gazela, que não bebi Gazela mas me levou ao tapete, ko.
Saí do restaurante pelo meu pé, a direito, usei o pé direito, usei o outro também, e, direita à cama, atravessei, impávida e serena, uma das noites mais bonançosas de todas as minhas existências passadas e futuras.
Ainda aqui estou, cheia desse sereno que acompanhou a impavidez, e nem sereno havia ao relento.
Cura tudo?
ResponderEliminarÓ pá tu não me dês ideias ... :-)
Beijinho, bom fim de semana.
Tudo!
EliminarOuve, aquilo é um sossega leão (ou leoa, pronto) :)
Bom fim-de-semana
Beijinhos
Que saudades de um bom vinho... ou boa pinga... :)
ResponderEliminarMas a dieta não deixa! Vida de gorda é tão triste!
Vá beijo Linda.
Carolina
Só faz bem ao coração, mas quais gorda... :)
EliminarBeijo, Carolina.
Pfffff.... Menina...
ResponderEliminarNão, não. Era mais um bocadinho daquilo e transformava-me mesmo num rapaz...
EliminarMuito melhor do que uma benzodiazepina :P
ResponderEliminarE com os efeitos benéficos a nível cardíaco que se sabem... :P
Eliminar