01/05/2015

Cravejada de bocadinhos de mãe

Não percebo que me digam que tratam das unhas da minha mãe, se eu as vou encontrar cada vez maiores e mais abandonadas. Hoje tive que cuidá-las a golpes de tesoura, muito antes da lima, e, por isso, saltaram bocadinhos de unha em todas as direcções. Refaço: grande parte deles, acertaram-me no coração, mas ainda não consegui decidir se de uma forma doce ou dolorosa. Mas sei isto porque, quando me vim embora, reparei no meu vestido pontilhado a bocadinhos de unha e não sei se aquilo me deu alegria ou foi com imensa tristeza, mas varreu-me o pensamento venho cravejada de bocadinhos de mãe.

6 comentários:

  1. Eu fiquei assim...cravejada de emoção.

    Beijos, LP.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/5/15

    Bocadinhos de mãe. Uma expressão que se entranha.
    Bom fim de semana, LP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente como eu fiquei para o resto do dia. E persiste.
      Bom fim-de-semana também para ti. Obrigada.

      Eliminar
  3. Anónimo3/5/15

    Feliz dia, LP. Não consigo dizer mais nada.
    Beijinho grande.
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes tudo, Mia.
      Um dia feliz para ti também.
      Obrigada.
      Beijinhos, muitos.

      Eliminar