01/02/2016

Quando a própria cauda é o principal inimigo

30 comentários:

  1. Anónimo1/2/16

    O espaço em branco serve para ...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o blogger ponderar se quer publicar o filme ou não.
      Eu vejo-o na pré-visualização, vejo-o no telemóvel, mas não o vejo no computa.

      Eliminar
  2. Venha daí esse filme !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o editei duas vezes, e nada. Vou tentar mais uma. Sou cansativa, de tão abnegada!
      :)

      Eliminar
    2. Tens de lançar o vídeo no youtube e depois carregá-lo, senõa nicles... :D

      Eliminar
    3. Mas isso é novo? É que já não é o primeiro vídeo que eu faço e posto, e pickles... :D

      Eliminar
    4. Diria que não, não é novo. Às vezes, vai na volta, o Blogger está para aí virado. Tiveste sorte... Eu nunca tivo!

      Eliminar
    5. Põe lá aqui como é que se lança o vídeo no youtube, que eu já estou a ponto de lançar mas é o computa pela janela.
      Faz favor.
      :)

      Eliminar
    6. Minha Linda Po... Ups, agora é Blue. Então, entras no youtube com a tua conta Google+ (que eu sei que tens), fazes para lá upload do bídeo. Depois bais ao vlogger e carregas no votãozinho de fazer upload de bídeo. E escolhes a opção "From Youtube", onde bais meter o link onde está alojado o teu bídeo.

      Easy like Sunday Morning.

      (Eu sei, tem lá a opção "From Your Phone", mas essa é a que não funciona comigo)

      Eliminar
    7. :P
      Eu costumo carregar, simplesmente, através do "inserir filme".
      Puxa, que intrincado.
      Vou explorar, já volto.

      Gracias, Silencioso :)

      Eliminar
    8. My pleasure, Azulinha

      Eliminar
  3. Uhhhhmmmm...
    Será que a cauda não cabe no vídeo ?
    E o veterinário ? Corta ?

    ResponderEliminar
  4. Então? Estou aqui em ânsias para ver o vídeo...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O youtube também me saiu cá um lentinho...
      Mas já está! :)

      Eliminar
    2. Já vi. Confirma-se, a Molly é linda!

      Eliminar
    3. É mesmo. E a qualidade do filme não lhe faz justiça :)

      Eliminar
  5. LB,
    Aprovadíssima !!!!
    Super mexida e em treino de coordenação .
    Pensava que era totalmente branca,mas assim é mais gira !
    Muito bem !
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, rato eléctrico. Mas depois acalma. A Mel também era assim :)
      Pensámos numa toda branquinha, que se chamaria Milk, mas ouvimos dizer que são gatos surdos, e não sei se seria muito boa ideia ela não ouvir a Mia chegar...

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Ainda está numa fase em que é só gracinhas.

      Eliminar
  7. Anónimo1/2/16

    que gaiata mais linda!
    "inté tenho inbeja" :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é tão cheirosinha, vinha tão limpinha da mãe dela :)

      Eliminar
  8. Começam todos assim, tão fofos e tal e passado uns tempos é arrancarem rodapés, abrirem gavetas e tirar tudo lá de dentro, abrirem armários do lixo e estrafegarem o saco, etc.... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gatos não arrancam rodapés, nem se esfregam no saco do lixo, ou deram-te um labrador por gato? :P

      Eliminar
    2. Isso, de duas, uma: ou os teus rodapés são em balsa, ou os teus gatos são linces :P

      Eliminar
  9. Tão lindinha! Parece muito divertida e brincalhona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão querida, tão mexida, tão dependente :)

      Eliminar