29/02/2016

Oscars 2016 — sob o negro olho de Blue

Não contem comigo para esmiuçar estilos estilísticos (pleonasm alert!), tendências com nomenclaturas estrangeiras ou nomes de costureiros que toooda a gente conhece menos eu. Em relação à moda, designadamente à alta costura, eu estou como para o resto: what I see is what I like, ou nem tanto. A mim não me diz nada se for um Dior e for feio, nem um Oscar de La Renta lindíssimo que fica um trapo num mono ambulante que não o soube vestir. 
Portanto, e vamos lá a avançar com isto que já se faz tarde, excepção talvez apenas para a boa da Sofia, não me darei ao trabalho de apreciar vestidos bonitos que ficam bem a mulheres bonitas. Para isso, estão cá as outras. Eu apenas me dedico às meninas WTF are you wearing today? E nem sequer aos meninos, porque, como se sabe, eles, mais papillon, menos papillon, mais Armani, menos Saint Laurent, aquilo vai tudo dar ao mesmo. 
Por isso, dedico-me apenas às mais lindinhas do baile e já me dá muito trabalho. Visto o meu aventalinho, calço a tairoca preta, sento-me diante da máquina, e é ver-me. Note-se que há umas grandes queridas que estão repetidas porque, como boas cromas que são, depois da gala foram mudar de fato, e apareceram na party after all tomorrow is another day igualmente dignas de reparo — para o bem e para o mal.

Miss Proporções Baralhadas
drivados ao photoshop, tanto me tiraram na cintura
que fiquei com este melão de dar gosto aos gajos quando o clube
 deles perde em casa

Miss Ia a Sair do Duche 
quando me disseram para também vir

Miss Andei a Rebolar nas Folhas Caídas de Outono

Miss A Idade é Um Posto 
e ai de quem diga que a inspiração é japonesa,
que eu dou-lhe o sushi

Miss Venho de Mão na Anca 
a ver se é desta que o Leo leva o boneco
e não temos outro afundamento lá em casa

Miss Despido de Marca Cara

Miss Caguei e Andei,
este ano ninguém me vai amparar a queda

Miss Sou Gira,
posso vestir uma albarda qualquer
[é que não]

Miss Os Implantes andam a correr-me tão mal

Miss a Tesoura da Poda Fez-me esta Poda

Miss Hoje Veio-me o Período

Miss De Qualquer Maneira Vão Sempre Gritar Guida Scarlatti!

Miss Foi a Oysho que Pagou

Miss Vi Vezes a Mais E Tudo o Vento Levou
Se a Scarlett pode fazer aquilo com os cortinados...

Miss Posso Vestir o Que me Apetecer
[raio da gaja]

Miss Prova-Provada Em Como Não É Preciso Ser Magra e Gira Para Ser Das Mais Bem Vestidas 

Miss Se a Cólica Voltar, Tenho o Poliban Que me Tapa

 
Miss Geometria Descritiva

Miss O Tecido Estava num Saldo Imperdível

Miss O Império dos Sentidos

Miss Bilros

Miss Eu Gostava de Ser Gorda

[parva]

Miss Páginas Amarelas

Miss Bilros 2
Oh, I miss my japanese boy

Miss Sutiã Para Quê

6 comentários:

  1. Anónimo1/3/16

    Raio da parva!

    Gostei muito da miss páginas amarelas...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lá possível! :)

      Vá pelos seus dedos.

      :)

      Eliminar
    2. Anónimo1/3/16

      Até ia...

      ...mas preferia a parva!

      (e nem sei pq... gostos... LOL)

      :)

      Eliminar
    3. Olha, a mim, à parva, só me apetece bater-lhe.

      :)

      Eliminar
    4. Mas aquela parva ficará mal com algum vestido? É que além de ter um corpo de estrondo ainda tem bom gosto para vestidos e homens. Parva!

      Eliminar
    5. A grande bêbada, umas vezes diz que às vezes parece uma drag queen (tem graça, eu também), outras vezes diz estas coisas: "Sempre fui conhecida pelas minhas mamas mas isso irrita-me, porque também tenho um ótimo rabo!"

      Merece uma paulada na testa, a parva!

      Eliminar