16/02/2016

Estou nas mãos de uma louca


22 comentários:

  1. Porquê louca? Parece-me perfeitamente normal e bonita e está muito maior !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete-se por todo o lado, a atrevidinha.
      A louca sou eu, que a deixo meter-se na minha mala!

      Eliminar
  2. Ela não parece muito incomodada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está: eventualmente, "Estou nas mãos de uma louca", são os pensamentos dela quando olha para mim.

      Eliminar
  3. Está é em muito boas mãos, diria eu!
    Esta gatinha é ma ternura :)

    Um beijinho, querida Blue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está sim, Miss Smile. É tratada como uma preciosidade. E porta-se como uma pequena selvagem, amorosíssima :)

      Um beijinho, minha querida

      Eliminar
  4. Não sei se ficou ou não o comentário, por isso, cá vai outra vez: uma louca fofinha, estás nas mãos de uma louca fofinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou ela nas mãos de uma louca varrida, que a deixa fazer tudo :)
      Que saudades que tenho de ti, Companheira.

      Eliminar
  5. Anónimo16/2/16

    "Estou nas mãos de uma louca"
    Dirá o felino, certo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem. Bingo, Observador :)

      Eliminar
    2. Pimba! O Observador roubou-me as palavras! :P Beijocas aos dois :)

      Eliminar
    3. Beijocas, Maria :)

      Eliminar
  6. Já conhecia a do tijolo na mala, mas o gato...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mala é tão pesada que, normalmente, parece que trago lá todo o material necessário para a construção de uma parede inteira, isso sim. O peso da Molly ainda é residual, mesmo assim :)

      Eliminar
  7. Anónimo16/2/16

    miau, fru, fru, miau, fru fru...Molly , Linda Blue, que conjunto tão bem calhado!
    Tão fofa. Tantas festinhas que lhe fazia, se ela deixasse, claro.
    Beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela deixava, sim. É hiperactiva, mas muito educadinha :)
      Beijinhos, Mia

      Eliminar
  8. Muito linda !
    Na maior e a curtir a vida .
    Aprovada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo. Ainda dá muito trabalho, por ser completamente inconsciente e se meter nos cantinhos todos, mas é uma festa :)

      Eliminar
  9. Oohh... que fofinha :D

    ResponderEliminar