03/10/2015

Só para dizer que

mudámos da MEO para a ZON e, basicamente, estamos sem nettinha.
Estou a adorar reviver os tempos da ligação de acesso telefónico, em que a netty era intermitente e ahhh, ia abaixo em 4-3-2-1 segundos!, nem se podia respirar ao pé dela!
A pessoa ligava o mail, distraía-se em grandes textos, e bumba, ia a correr carregar o cartão ao multibanco! Eram os tempos do mail offline, tipo escreve lá isso com o zingarelho desligado, que no online a coisa pinga ao segundo. 
A pessoa instalava um programa tipo messenger — o defunto —, que levava cerca de cinquenta minutos a carregar, ao invés dos cinco que era suposto levar. E depois ia meter mais 25 euros no cartão, porque, entretanto, ele morria de cansaço e penúria. Assim esmifradinhos, sem youtube nem programas novos, os vinte e cinco euros davam para uma semana. Eram os tempos de mandar literalmente à merdinha quem nos abordasse via msn com conversa daquela. Mesmo, miga, agora não dá, tenho uma panela ao lume, e a roupa na lixívia, os teus problemas vão-me sair caros para cornos, vai mas é pagar a um psi que te ature.
Não sei por que disse isto tudo.
Estou nervosa, vou ficar sem nettinha em 4-3-2-1... 
Espera, espera: justificar parágrafos, que isto não é o cabaré da coxa, verificar gralhas, repetições de palavras...
Ei, espera!...

(ah, ok. Vou ter que esperar eu — que haja outro pico de netty e o botão 'publicar' funcione)

(vou-me meter numa zona wireless free, antes que dê em doida. Sinto-me um Crusoé)

8 comentários:

  1. Anónimo3/10/15

    Tens a mania de usar serviços que não existem.
    ZON? O que é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim? Não percebo.

      Eliminar
    2. Anónimo4/10/15

      O serviço é NOS e não ZON.

      Eliminar
    3. Eu acertar no nome de alguma coisa é que era de valor.
      Ainda hoje chamo TMN àquela MEO...

      Eliminar
    4. Tb n dizes telecel, não? :)

      Eliminar
    5. Durante muito tempo, após a venda à Vodafone, sim :)

      Eliminar
  2. MEO para a NOS ?
    LP - "Já levei uma banhada " :)

    https://youtu.be/8QdaykiFCDQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma poupança de 50 euros mensais que não pode ser subestimada. Vamos ver como é que isto acaba...

      Eliminar