06/10/2015

Querida NOS, vai para o genital

Estou a adorar estar praticamente todo o dia offline. Por cada meia hora a tentar ligar a net, tenho 30 segundos online, que me dão, basicamente, para mandar um mail com duas linhas, ler um mail com outras duas, fazer um comentário num blog que nem chegue a três, ou este post, que, genitais, já vai em quatro linhas. 
Sei que, agora (14:26), vou ficar meia hora a carregar no botão 'publicar', e talvez lá para as 3 da tarde consiga publicar esta tristeza. 
Se for antes, à minha persistência o devo. Também há quem lhe chame tenacidade. Ou teimosia. Ou burrice. Depende do prisma. 


8 comentários:

  1. Também nos mas sem problemas.
    (para não desanimares pode ser sorte de principiante, a mudança foi recente, quase recém-nascida. já se sabe, ao princípio é tudo muito bonito. :)
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ser tudo bonito e estarmos em "lua de mel", é que deviam ser mais meiguinhos... ando para pedir o divórcio ainda o casamento não está consumado. Até podia pedir a anulação à Santa Sé :)
      Bjo

      Eliminar
    2. Mau! ainda estás em lua de mel e já é assim...hummm...cuidado! pode ser um sinal.
      (tens 15 dias para desistir)

      Eliminar
    3. Por isso, vem cá hoje um técnico ver o que é que se passa. E é claro que o que se passa terá que ser, forçosamente, alguma coisa que um de nós fez mal: algum cabo que está enrolado onde não deve, alguma porca solta, algum clique que não demos. Isto é no que dão as poupanças de uma família numerosa :)
      (Resolvem hoje ou tchau aí)

      Eliminar
  2. Anónimo6/10/15

    Tenho serviço NOS (ex ZON) há 5 anos.
    Em beleza. Não quero outro operador. Mesmo quando há problemas, são lestos a prestar assistência e a resolver a situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso quer dizer o quê, quanto ao meu assunto?
      Péssimos.

      Eliminar
    2. Anónimo6/10/15

      Quer dizer que há clientes manhosos e clientes VIP. Como é bom de ver, faço parte dos VVIP (very very important people) :)

      Eliminar
    3. Eu sou das manhosas, que até o rabo me mostram :)

      Eliminar