27/10/2015

Das minhas associações de ideias # 8

(Esta correu tão mal.)



18 comentários:

  1. Nunca mais volto a fumar bifes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que é mais com o salsichame. Nada que não soubéssemos já, mas quanto aos enfartes. Agora, parece que dão outras alternativas. É tipo morderes uma granada (mas acho que é preciso tirar a cavilha antes).

      Eliminar
  2. Anónimo27/10/15

    O que agora se diz não constitui novidade. Estamos, isso sim, a assistir a (mais) uma manobra de diversão, daquelas que fazem falta para pôr os produtores de qualquer coisa com os cabelos em pé.
    Daqui a uns tempos, os enchidos voltam a ser bons ... desde que bem enchidos. As salsichas vão andando, cada uma a olhar para o tamanho da outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver é arriscado. Se não for por um motivo, será pelo outro, mas nós vamos todos falecer (não sei se os senhores da OMS sabem disso, ou se eles próprios são imortais)

      Eliminar
    2. Anónimo27/10/15

      Todos temos que 'bater a bota' mas de preferência com alguma qualidade de vida.
      Tem alguma piada morrermos podres? :)

      Eliminar
    3. Nenhuma! Aliás, eu trabalho afincadamente há anos para dar um bonito cadáver! :)

      Eliminar
  3. O meu cozidinho à Portuguesa vai estrelar na minha mesa sim! Que se lixe! Tenho familiares nos 90, mais do que muitos, e que se regalam com os belos chouriços, nacos de presunto e coiso e tal e, comparados comigo, são umas alfaces viçosas! :P :P

    Beijocas, Lindinha. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vem de lá a OMS dizer que os chouriços de antigamente eram inofensivos, estes de agora é que são pelo mal!
      Dá-lhe no cozido, Maria (ai, adoro, guarda-me uma caixinha!)!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Espera. Pára tudo. Que associação de ideias é essa tua?

      Eliminar
    2. Aquela salsicha também me deu cá umas ideias... :P :P

      Eliminar
    3. Repara que eu comecei assim o post: (Esta correu tão mal.) :P

      Eliminar
  5. Isto é a forma deles dizerem para teres cuidado com o que metes na boca :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim e a ti, não? :P
      É um ensinamento semelhante àquele que os nossos pais nos deram em pequenos: "Não aceites nada de estranhos". :P

      Eliminar
    2. A mim não porque eu não vi essa notícia :P

      Eliminar
    3. "O desconhecimento da lei não aproveita a ninguém" :P

      Eliminar
  6. Blue, nunca comas carne animal sem lhe conheceres a proveniência, pode dar-se o caso de não ser fresca.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não tenho como saber, se não confiar na palavra de quem ma impinge. Quase nenhuma traz o certificado agarrado à pele.

      Beijos

      Eliminar