09/10/2015

Chico-smart não me tem em grande conta # 12


É que, quer dizer: limito-me a responder a uma mensagem que recebo, em agradável tom com intenção confraternizante, confessando a minha culta intenção de me dirigir a uma livraria de renome (não sei se já repararam, mas a FNAC também vende bonecos, puzzles, colheres de pau e t-shirts, mas nem era o caso, porque esta era a das Amoreiras), e chico acha possível que eu esteja a responder Ainda vamos à [e, em caps lock] EJACULAÇÃO?

(Doente mental.)

(Alguém sabe onde é o psi dos telemóveis?)


12 comentários:

  1. Anónimo9/10/15

    Conheço o psi, nome da letra Ψ do alfabeto grego.
    Esse teu chico ... tens a certeza de que não foi feito na China?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza, pois não trazia aquele cheirinho a Martim Moniz. Senão, olha que aqueles olhinhos em bico...

      Eliminar
  2. Mas...e vamos todos passar ao lado do facto de teres ai as palavras, ejaculação e face, lado a lado. Hehehehheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que passávamos. Mas chegaste tu e pegaste fogo ao meu postinho :P

      Eliminar
  3. O teu telemóvel é um maroto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só lhe saem ideias aleivosas e libidinosas :D

      Eliminar
  4. Impossível esse Chico ser chinês .
    Os "olhinhos em bico" não ejaculam !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não? Ai coitadinhos, então como é que se faz um chinesinho? Nas fábricas de porcelana?

      Eliminar
  5. Peço perdão !


    Estava um chinês e um português a falar de sexo. Diz o português ao chinês:
    - Olha lá, quantos orgasmos consegues ter?
    - Mais do que tu, isso posso afirmar.
    - Então fazemos o seguinte: tu vais para um quarto com a tua mulher e eu vou para o outro com a minha e, quando algum estiver a ter um orgasmo, grita.
    - Pode ser.
    Já estavam os dois em cada quarto, quando o português tem o seu primeiro orgasmo e grita:
    - Um orgasmo!!!
    - Para mim dobra!!!
    Português:
    - O segundo orgasmo!!!
    - Dobra!!!
    Sempre assim, o português dizia 3º, 4º, 5º e o chinês sempre dobra, dobra. O português veste as calças e vai ao quarto do chines:
    - Ouve lá não pode ser. Cada vez que tenho um orgasmo tu vens sempre dizer "para mim dobra". Como é que fazes isso?!
    - Para mim dobra mas não entra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O português, como sempre, mal preparado na matemática, ou a barreira linguística em pleno: "dobra" = metade.

      Eliminar
  6. Horrível... esta minha pseudo anedota ...
    Tão básica...tão seca, tão ...
    Desculpa LB !!!!
    Há dias assim !
    Figuras tristes.

    ResponderEliminar