12/10/2015

O problema não sou eu, é ela - a dura realidade # 7

Vá, não me deixem papelinhos no pára-brisas. É que... logo a mim...?

Stand de automóveis. Stand auto.
Auto-Stand, o stand de si próprio.
Auto-Stander, a forma correcta de designar um stand situado na periferia. A fórmula correcta de me pôr a fazer um post irritante — que, quem sabe, me trará dissabores. Sabores.

Também me trazem sabores, termos como engive (gengiva), óbcesso (abcesso), slada (salada), ursa de estômago (úlcera...), ou úrsula de estômago (heard that), cólon do útero, and etecetera. 

E não, esta não sou eu a gozar com quem não sabe falar. Esta sou eu a penar as penas mais duras por quem, apesar de ter quem lhe ensine e corrija, insiste no erro.

12 comentários:

  1. Eu acho, que o problema és tu.

    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o problema é eu não ser clonada.

      :P

      Eliminar
    2. Porra... (para nos castigares a dobrar? ...uma "tu" chega bem!)

      Eliminar
    3. Por acaso, tinha pensado na coisa noutros termos... a triplicar, a quadruplicar, a quintuplicar, e assim...

      Eliminar
  2. E ómidade, gosto mto da ómidade. (Humidade)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus. Falam do clima, certo?

      Eliminar
    2. Não, da ómidade q se infiltra nas paredes :)

      Eliminar
    3. E os tjóis?
      A construção civil também é muito mal tratada :)

      Eliminar
  3. O atão em vez de então tb é algo q aprecio mto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tãobem em vez do também, na mesma linha de pensamento.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E as gilvérias? (gerberas)
      As hortícolas e florinhas também mal tratadas.

      Eliminar