17/10/2015

Dias de tempestade

É mesmo à hora a que vou — vento a 50, chuva de 1,4. 
Missão mãe, missão mãos de mãe, missão coração de mãos de mãe. Inadiável. 
E o que mais me preocupa ainda, é o esmerdanço em que fica o meu cabelo. Não há ocasião nenhuma — rigorosamente nenhuma — em que possa ficar descansada diante da possibilidade de alguém, quem quer que seja, me ver com farripos em trapos (são farrapos, senhor), e não com a voluptuosa cabeleira que os dias de sol me fornecem (e que não é sempre, mesmo assim). 

2 comentários:

  1. LB,
    Apenas uma solução :

    http://portuguese.alibaba.com/product-gs-img/cabelo-de-pl-stico-chuva-cap-engrenagem-chuva-capa-de-chuva-1520496090.html

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, que eu devo ficar tão fofinha com esse plástico na cabeça... :D

      Eliminar