31/10/2015

Caro Senhor Blogger,

Espero encontrá-lo de saudinha, depois daquela pequena loucura que foi querer aniquilar todos os blogues que contivessem cenas. Graças ao senhor (doutor dos nervos?) que isso lhe passou e fez aquele volte face bastante circunstancial, ao perceber que a debandada seria geral (e ninguém gosta de ficar com a gaiola vazia, verdade?).
A minha pergunta é: quando acontece algum dos nossos bloggers favoritos fechar as cancelinhas de sua casa e determinar que as entradas só se fazem com convite, onde é que, exactamente, se clica para requisitá-lo?

Pronto, grata, como diria a minha vizinha do 1.º C.
Cá abraço não muito apertado, que é xi sem coração.

Lindíssima Blue

Oh tu, Imprópria, Imp, Impy do meu coração, queres mandar-me um convite e ignorarmos ambas a existência do Sr. Blogger?
Grata na mesma.
E cá abraço apertado, que é xi 
LB

10 comentários:

  1. Não clicas.
    O blogger, que até em algumas merdas parece uma porta, explica que deves contactar o autor do blog e solicitar convite.

    É só isto.

    Foi fácil demais ou percebi tudo mal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele está a partir do pressuposto que eu sei o mail do blogger de cor, porque não mo disponibiliza. Já não é a primeira vez que me faz esta graça, qualquer dia faço como tu e tranformo-me numa sapa. É que nem princesa sou, aqui assim.

      Percebeste tudo bem, eu é que continuo às turras.

      Eliminar
  2. Anónimo31/10/15

    Olha olha, a Imprópria também não me deixa entrar. Ké ké isso de contactar o autor do blogue?
    Acho que vou à janela gritar por ela ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso não é um blogue de tau-tau???
    Doida.... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. É um blog de tomara a muitos :P
      Não tanto quanto pareço :)

      Eliminar
  4. Fui ver.
    Permissão negada !
    Chatice !
    ;(

    ResponderEliminar
  5. Tenho a mesma dúvida... A Pólo Norte também tornou o blog privado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perde-se completamente o acesso...
      A primeira vez que me aconteceu foi há uns anos, com a Daniela do tpm - mulher à beira de um ataque de nervos. Nunca mais "a vi" :(

      Eliminar