06/10/2015

O homem veio, mostrou-me o rabo e eu fiquei com muito melhor net!

Resolvendo a falha

24 comentários:

  1. Isso acontece-me tanto, mas tanto, que devia ser punível por lei... Um beijinho, Linda, que tenho andado meia desaparecida dos blogues, mas não me esqueço nunca de ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também te melhora a net? :)
      Oh, Pandy, ainda agora vi no blogger que tinhas acabado de publicar, e até pensei: "Será que a minha Pandy se zangou comigo?". Também não me esqueço de ti, criança querida.
      Mamma bear kiss :*

      Eliminar
    2. Não, também me mostram o rego do ass, infelizmente. Nada disso, minha querida, ando é uma preguiça para comentar e ler blogues. Não tenho comentado nada e só leio no feed. Uma tristeza, mas enfim, acredito que seja uma fase.

      Eliminar
    3. Não podem ver um rabo à frente... Pfff....

      Eliminar
    4. "Rabo à frente" é coisa para me baralhar. Pfff...

      Eliminar
  2. Para o que uma pessoa está guardada... visão dantesca! Gabo-te a paciência e o auto-controlo, a mim ainda era capaz de me sair disparado algo do género "oh senhor, não precisa de me mostrar a sua falha para resolver a da net, sim?" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Penso todo o dia em vós, Ratinho. Muni-me logo de chico-smart e pensei, mesmo à jornalista: "Que belo furo para o blog!" :D

      Eliminar
    2. Olha que, a avaliar pela foto, não faltou muito para veres o "furo" também! :p
      (Abençoado esse teu espírito atento, que nos proporciona estes momentos :D)

      Eliminar
    3. Era a esse que me referia. Vá que o senhor não deve ter comido castanhas hoje. Nem couvezinhas de Bruxelas. Senão, ainda levantava voo! :D
      (Havia de o meter no seguro, que achas? :))

      Eliminar
    4. Não sei se é seguro usar o verbo "meter" nesta situação... :p
      Mas faças o que fizeres, desde que te mantenhas assim por muitos e longos anos, eu apoio!

      Eliminar
    5. Usemos 'colocar'. É mais seguro :P
      Obrigada, Ratinho :)

      Eliminar
  3. Foda-se!! Uma pessoa, não te pode virar as costas!!

    A sorte do homem, é que estava vestido... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou como Deus. Já alguma vez te viraste de costas para um altar? HáDES experimentar.

      Era. Calças à Y e crop top. :P

      Eliminar
  4. Jasus!!! Se ao menos fosse um rabo dos jeitosos, até que...

    Beijos, Lindona! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esses existem nestas circunstâncias? :)

      Beijos, Mary You :)

      Eliminar
  5. Anónimo6/10/15

    Linda Blue, muito boa noite.
    Essa avaria tecnológica tinha que ser profunda, pois só assim se justifica o cenário captado. Mas, lá muito no fundo, ficou resolvido.
    Beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Mia :)
      Era uma grande falha, a avaliar pelo panorama. Lá está: profundamente resolvido.
      Sarava, meu pai.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Anónimo7/10/15

    E eu que andava a pensar mudar para a ZON...haverá técnicas mulheres? :-P

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Chego um dia depois, mas ainda a tempo de dar umas boas gargalhadas :)
    Que apanhado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Smile, a mim tudo me vem parar aos olhos! :)
      O que vale é que ando sempre agarrada ao meu chico-smart...

      Beijinhos, um dia feliz.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Só o rabo, propriamente dito, é que nem por isso... :D

      Eliminar