25/01/2015

Pensamento escatológico do dia # 8

Drivados da falta ferrosa, fui coagida pelo médico a fazer um tratamento, com umas pastilhas de sabor a chocolate, e só depois de seis meses sobre o dito tratamento é que teria autorização para poder dar sangue. Ora, passam-se os seis meses em Fevereiro, e estamos quase.

Diz-me a experiência que, se quero ser mesmo bem sucedida na dádiva, é conveniente alimentar-me com suplementos de ferro, tais como os espinafres, a beterraba, etc, nos quinze dias que a antecedem. E pensei eu assim para comigo, hoje, logo pela manhãzinha:

A partir de hoje, vou comer beterraba até cagar cor-de-rosa.

Duvidais que existe essa possibilidade? Eu sei do que falo.
Não. Desculpem. Foi bonito da minha parte.
De qualquer maneira, o meu jantar de hoje foi lasanha de espinafres e rodelas e rodelas e mais rodelas de beterraba. Daqui a uns dez dias estou no ponto.

Já agora...

Estás no ponto
Moça, estás no ponto,
Olha, não mexe, mexe nada,
Tu estás no ponto


7 comentários:

  1. Anónimo25/1/15

    claro que estás no ponto; ponto final, ponto e vírgula... :) boa noite, LP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto agora, uma semaninha ou duas a ferros e até dou sangue azul! :)

      Eliminar
    2. E boa noite, Mia. Claro, que distracção a minha :)

      Eliminar
  2. Aiii lasanha de espinafres, até se me subiu aqui o apetite todo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caseirinha, feita por duas fadinhas lindas! :)

      Eliminar
  3. Anónimo26/1/15

    Ai 'jasus'! Não consigo imaginar-te 'no ponto' :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De rebuçado! :)
      Mas eu sou uma lady, não faço essas coisas.

      Eliminar