15/01/2015

Ouvi eu, com estes que o forno há-de cremar # 14

Já não se pode desabafar trivialidades deste calibre:

- Hoje estou num daqueles dias em que só me apetece gritar. Nem é gritar com ninguém, é gritar a plenos pulmões até perder a voz.

Que tem logo que se ouvir uma coisa abstrôncia:

- Isso é porque você tem Júpiter em algum lado. Foi uma amiga minha que me disse, que é uma pessoa que sabe destas coisas, que 2015 é o ano de Júpiter. E se, ainda por cima, você tem Júpiter no ascendente, ou em alguma fase da sua vida, como ele é o da guerra, de vez em quando tem essa necessidade de gritar.

E perguntais vós: com esta explicação, o que aconteceu à tua vontade de gritar, Linda Porca?

Pois. 

No entanto, acalmou-me o ânimo a cara do marido a assistir a este diálogo, a olhar para ela, depois para mim, e a expressão toda a dizer: Ela era gira e boa e a carne é fraca...

4 comentários:

  1. Anónimo15/1/15

    Tens a Maya como amiga? ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não é taróloga? Deve ser das tais que não acredita nos astros :D

      Eliminar
    2. Anónimo15/1/15

      Acho-a mais tarada que taróloga :-)

      Eliminar
    3. Por gostar de rapazes?
      Se calhar, é só uma visionária :D

      Eliminar