09/01/2015

Estou na Invicta, canudo!

Fria, azul, linda, minha.


Pelo menos uma das costelas do lado do coração, é daqui. Sinto-a mole de felicidade agora, por isso é que sei.


Tirei uma foto belíssima ao meu lanche de ontem - granda sanduíche de leitão, na Mealhada -, mas o coiso não aguentou tanta emoção e não conseguiu carregá-la para o blog. Não faz mal, carreguei-a eu na barriga, com um carinho mais que maternal.


O jantar foi na companhia da minha Sister (não ponho link, porque o coiso ainda breca, cua breca), e também da sangria mais alcoólica que já bebi (bebemos) na vida. Parece que ontem à noite estava calor por cá.


Mas isto não fica assim. Almoço na Mealhada, para lhe arrefinfar no porco outra vez. Ou não me chame eu Linda Porca. Genitais.

16 comentários:

  1. Isso não é canibalismo suíno ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu em algum lado declarei que não os comia a todos?

      Eliminar
  2. Anónimo9/1/15

    Leitão em sandwich, leitão no prato, uma 'overdose' de suíno. Regada por uma sangria, bem alcoolizada, cai bem.
    Por acaso a batata frita seria daquela que se come na Bairrada? Às rodelas e bem frita? Pronto, não quero saber. Já estou a salivar.

    A placa indicativa da AE1 com destino para Lisboa está bem visível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa mesmo. Levo reportagem fotográfica.

      Mais ou menos. Após várias curvas nos Carvalhos, lá foi possível seguir viagem. Carvalhos pra isto.

      Eliminar
  3. Se não vieres a Gaia não és Linda...e não vês o lado mais lindo do Porto:)..."pecebeste?!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ir do Porto para Lisboa, tive que passar por Gaia. Serve? :)

      Eliminar
    2. Maijómenos...da autoestrada não hás-de ter "bisto" grande coisa...

      Eliminar
    3. Bi da puonte, carago... foi tudo o que bi...

      Eliminar
  4. Aaaaah, o teu leitãozinho, andavas de desejos de lhe saltares para o pêlo e já está :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai menina, saltei-lhe foi para a espinha! E arrefinfei-lhe até me cansar!

      Eliminar
  5. Andar por essas bandas e não "alarvar " no leitão , era um desperdício! ...ora bem!!

    Se ali em cima ,constasse a dita foto, dava para ficar a salivar !!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. E olha que eu sou menina de me meter no carro e fazer 200 para lá e 200 para cá só para o abraçar! :)

      Eliminar
    2. A quem o dizes!! :))))

      Eliminar
    3. Isto é amor! :)
      <3

      Eliminar
  6. :) também estou na Invicta. Um destes dias tenho de fazer o caminho ao contrário, ir até ao Sul com paragem na Mealhada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já não estou :)
      Mas hei-de voltar, talvez lá para Março... :)
      E o Pedro que me aguarde, que eu vou lhe usar :D

      Eliminar