02/01/2015

Os meus não desejos para 2012

Hah, era só para ver se estavam atentos.

Era suposto serem 12 desejos, não era? Daí o 12. Que engraçado.

Tenho, ou devia ter, pelo menos, 12 desejos para realizar este ano. Assim de repente, só me lembro de um, mas não posso dizer qual é. Os outros 11 hão-de vir ao sabor dos meses. Ou dos dias que vão passando. Vai na volta e no  dia 31 deste mês já sei quais são os 12.

Mas sei quais não são:
1 - não é deixar de fumar. 
2 - não é meter-me num ginásio. 
3 - não é fazer aquela viagem. 
4 - não é casar. 
5 - não é ter um filho. 
6 - não é adoptar um animal. 
7 - não é tornar-me melhor pessoa. 
8 - não é fazer as pazes com alguém.
9 - não é deixar aquele emprego chato. 
10 - não é ir dar sangue.
11 - não é abrir uma conta no FB.
12 - não é fechar este blog (riquezas da sua avó).

25 comentários:

  1. A última... Uff! Alívio, senhores, alívio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanta bondade, Pandinha, quanta bondade :)

      Eliminar
    2. Mas olha que podes crer que o dia em que fechares isto, a blogosfera perde toda a piada para mim.

      Eliminar
    3. Eu não fecho, pronto.
      Mas há para aí tanta gente melhor. A sério, sem ataques de diva (ou falsas modéstias, ou lá como é que diz o povo).

      Eliminar
    4. Afeiçoei-me, qu'é que tu queres.

      Eliminar
    5. O amor nunca tem uma explicação muito lógica. Então não somos capazes de nos afeiçoarmos a um cão zarolho e sarnento? É igual :)

      Eliminar
  2. 8 e 10 arrepetem-se!
    Pronto vamos lá fazer as pazes a ver se calas com isso :P :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, falhou-me o quê? A edição do texto é que correu mal.
      Olha, vou corrigir.
      Estava mesmo preocupada desde que me pediste o divórcio :P

      Eliminar
    2. "10 - não é ir dar sangue." - ??!
      Mas mulheres/gajas, não dão sangue uma vez por mês, durante 3 a 5 dias seguidos ?? :P :P :P

      Eliminar
    3. Seu animal :P
      Damos de 4 em 4 meses, no IPS.
      Os homens é de 3 em 3.
      Mete-te mazé a caminho.

      Eliminar
    4. Nem pensar. Pessoas que recusam o meu sangue - duas vezes. Não têm direito a uma terceira oportunidade!
      Ruins...

      Eliminar
    5. Tu é que levas o sangue todo podre e eles é que são maus por recusá-lo :P

      A mim também já me recusaram, e não desisti por isso! Dá-lhe com força!

      Eliminar
  3. Anónimo2/1/15

    Há três coisas que na vida teremos de fazer para sermos considerados verdadeiros adultos/cidadãos/etc.
    Fazer um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Não necessariamente por esta ordem.
    Então como é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma das 3 está nos meus planos para este ano.

      Eliminar
    2. Porca,
      Faz-me um filho..!

      Eliminar
    3. Viste como soubeste ler nas minhas entrelinhas, Escribinha?
      "Assim de repente, só me lembro de um". Era isso mesmo.

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/15

      LP, ó LP, deixei uma bomba à porta do blogue. Cuidado, não tens por onde fugir.
      eheheh

      Eliminar
    5. Ah. Deve ser uma das minhas réplicas. Bomba é o meu middle name.

      Eliminar
    6. Anónimo3/1/15

      Deixei King Africa a cantar sozinho. Baaaahhhhhh

      Eliminar
  4. A tua lista de não desejos é praticamente "igualinha" à minha, mas por razões diferentes :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso, ninguém tem que saber dos porquês :-)

      Eliminar
  5. Não tinha pensado em fazer uma lista de não desejos...talvez possa transformar os desejos que repito cada ano e não realizo em não desejos :) assim, não vou finalmente acabar de ler o Ulisses, não vou comer menos chocolate, não vou comprar menos livros, não vou emagrecer um quilo, não vou não deixar trabalhos para a última hora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte deles já realizei, é fácil não prometer fazê-los, ou prometer não fazê-los ;)
      Mas isso é segredo :)

      Eliminar
  6. Gostei muito do 12 :)

    ResponderEliminar