04/01/2015

Expliquem-me estes dois

A sério.

A franja dela. Os vestidos dela. Por que raio uma coisa é tão geométrica e a outra é tão disforme. Quem é que lhe faz as escolhas?
Os blasers dele. O facto de juntar sempre calças de ganga com blaser (alguém o avisou que os anos 80 foram há 30?). E de os blasers não serem sempre blasers (há uns quantos que são, evidentemente, casaco de fato).

Na TVI não há personal advisers? Cada um veste o que lhe dá no ginete, ainda que se camufle com o cenário?

E, quando eu penso que estes dois não querem estragar duas casas, eis que me surgem juntos no ecrã para confirmar a contrária: quando é ela que está bem, é ele que está mal. E vice-versa. Ah. Mas também conseguem estar os dois mal. Os dois bem é que...

Acabo por não prestar atenção nenhuma ao programa que apresentam, Cinebox. Fico distraída com tanta informação que os dois me injectam nas retinas. 

16 comentários:

  1. Ui, muito mau! Felizmente, não vejo a TVI. Infelizmente, deixei de estar na ignorância em relação a estes dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo vi que só tu irias ter tomates para comentar este post, companheira.
      Fala-se de assuntos de suprema importância para a humanidade, debanda tudo.
      Obrigada.
      Eles são péssimos :D

      Eliminar
  2. Anónimo5/1/15

    Tudo o que diz respeito a cinema e sua apresentação devia estar regulamentado. Não basta saber ler o "télépoint"! o cinema é um assunto muito sério, agora, se for pra falar de stallone , chuck norris , van dame e pandilha semelhante, estes dois, estão muito bem!!! bom dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só vi dois programas com eles, e nem os vi inteiros. Mas pareceu-me que se limitam a fazer a apresentação dos trailers e nem opiniões dão (antes assim).
      Mas aquele cenário merecia, pelo menos, uns coletes reflectores para os dois!
      Bom dia!

      Eliminar
  3. Chinese style ela. Ele gigolô dos anos 80.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas com uns kimonos de valha-me o Senhor!
      Ele, sim, ou qualquer tipo dos anos 80. Andava tudo assim...

      Eliminar
  4. Anónimo5/1/15

    Demasiado mau. Passo, antes que diga um disparate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podem ser excelentes locutores. A mim distraem-me no principal.

      Eliminar
    2. Anónimo5/1/15

      Não são bons locutores.

      Eliminar
    3. Tenho que os passar para a categoria mental "Só a mim não me saem empregos destes", então.

      Eliminar
  5. Concentro-me nos trailers:)...quanto ao resto...procuro ignorar o mais que posso:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que haver um método. Olhos fechados, não dá.
      Só abri-los quando vêm os trailers? :)

      Eliminar
  6. Vais passando a ferro:) e só levantas os olhos quando é mesmo preciso:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu te disser que, para mim, passar a ferro é um prazer... :)
      Junto dois prazeres. A ver se não me engano e não troco tudo. Ainda espeto o ferro na franja da outra :)

      Eliminar
  7. A sério??!??!?!?! Já eras uma raridade pores seres Linda...e Porca....agora és para mim uma joia mais rara ainda! És o primeiro ser humano fêmea à face da terra que me diz que passar a ferro é um prazer:)
    ....Mas para ser totalmente verdadeira tenho de te dizer que nestas noites frias que têm estado "descobri" uma forma "económica" de aquecer a sala produtivamente: Passando a ferro aqueço a sala, aqueço-me a mim...e a pilha de roupa vai desaparecendo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a sério :)
      É uma terapia ocupacional! Uma cestada de ferro e fico numa tranquilidade zen de dar gosto.
      Só não dá para juntar, no mesmo dia, com refeições, roupa para estender, aspirador, camas, etc. Se for só a cestada, I'm in! :)
      Bom método, o teu, também.

      Eliminar