30/01/2015

Ou porque sou barata, ou porque sou boa

ou ambas as coisas, mas, de repente, chovem-me propostas de trabalho. E vêm todas do mesmo lado.

Pá, eu queria ter um fim-de-semana descansado. Tipo normal, sabem? De papo para o ar, a comer pipocas e a ver sérEs. 

Não, reformulo, porque isso não sou capaz de fazer: não tenho papo, as pipocas engordam-se 30 quilos de cada vez, e adormeço a ver televisão em 4-3-2-1 minutos, que é um miminho.

Mas a ir ao ginásio, a pintar as unhas, a pavonear a cauda por onde me apetecer. Lá a ver se consigo.

12 comentários:

  1. É por seres boa, a qualidade não tem preço :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30/1/15

    Em vez de reformulares, recicla. Verás a vida alterar como da dia para o dia. Assim mesmo, do dia para o dia, porque fica tudo na mesma :-)

    És boa? És barata? Diz-me tu que eu não sou de intrigas ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou atender ao que dizes: reciclo as pipocas.

      Sou, talvez ambas. Senão, eles não voltavam :)

      Eliminar
    2. Anónimo31/1/15

      O 'Repórter' sou eu, Observador. Entrei com o nick antigo. Sorry.
      Bom sábado.

      Eliminar
    3. Homem, tu desdobras-te?
      Vê lá isso :P

      Eliminar
  3. Anónimo31/1/15

    Que raio de dilema LP. Vai ao ginásio e dá uma de verniz que logo se te acertam as ideias :) bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá estive, Mia :)
      Está tudo certo.
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar