01/01/2015

2.ª Circular, IC 19, CRIL, A 5, 10:30 H, 14º C, 01.01.15, (quase) só para mim


10 comentários:

  1. A conduzir e a tirar fotos!!
    Que perigo... f..a-se!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no regresso filmei, LP a 140, a PDL, cantando aos altos brados, mas o coiso não gravou... :(

      Eliminar
    2. god bless it... :P

      Eliminar
    3. Perdeu-se para todo o sempre o belo trinado de uma Porca ao volante, mas tu é que sabes o que é que o teu god há-de bless, pá... :P

      Eliminar
  2. Olha não tenho fotos mas percebo-te bem ,porque no meio de Lisboa até ás 15h eram só carros estacionados e tudo deserto.,mas já o mesmo não se pode dizer da Marginal, Sentido Lx - Cascais a partir dessa hora, tudo parado!! . :(. Bffffuuuu devia ir tudo ver o mar devia , ou iam para tua casa! :P

    Bom Ano LP !!! .. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou iam para o primeiro banho do ano, à maluca! :D

      Bom ano, Sorriso! :)

      Eliminar
    2. Obrigada . Pois , não me lembrei dessa ..vais ver que era isso! :D

      Eliminar
    3. Eu gosto é das indumentárias :D
      E aquele gajo, aos 00:53', com o fato de banho todo metido no rabo? :D
      É só chanfrados!

      Eliminar
  3. Anónimo1/1/15

    O IC 19 tomou banho? Está limpo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nem tem chovido, salvo seja três vezes!
      É este s☼l, o resto do país que me perdoe, mas Lisboa é a cidade luz, quais Paris...

      Eliminar