12/01/2015

Digam-me lá se não é verdade o que eu já acho há anos: que escrevo melhor nos comentários dos outros do que nos meus próprios posts # 2

Reparem na beleza, e também na subtileza disto, que deixei no blog da Uva Passa, neste post:


Uma pessoa lê este post e faz uma catarse ao seu blog :)
O meu preocupa-me cada vez mais. 
Preocupa-me cada vez que posto uma porcaria, porque sei que há pessoas que escrevem coisas como deve ser que vão ler aquilo - como tu.
Preocupa-me cada vez que posto uma coisa triste, porque sei que há quem lá vá para se divertir.
Preocupa-me cada vez que posto uma coisa a que acho um piadão, porque há a possibilidade de ninguém achar piada.
Anda aos zigue-zagues. Aos loopings. Às vezes parece-me que em direcção ao abismo.
Mas aquilo sou eu, revista, aumentada, melhorada e piorada. 
E é claro que isto não são só blogs :)
Não sei já como cheguei aqui. Acho que vim através da Filipa, ainda tinhas começado há pouco. 
Gosto disto hoje como gostava nesse dia. Não mudou nada.
E, mais uma vez, te digo: é tão bom ver-te crescer, filha :)
Encontro marcado para Maio, tu na banca a dar autógrafos, eu na fila, de cuecas amarelas <3

19 comentários:

  1. :)))) Fizeste-me lembrar o elogio mailindo que já recebi por estas bandas (não sei se é do teu tempo, mas eu fechei o meu cantinho no final de novembro...ainda estou na ressaca...)...que foi maijómenos assim: " Só com os teus comentários dava para fazer um blog":)

    É normal o que sentes, sendo o blog um "bocado" de nós, quando é "transparente" também por ele passam os nossos "estados de alma" e todos temos de tudo um pouco:)

    Bom dia e boa semana Linda:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é do meu tempo :)
      Foi pena teres fechado. A blogosfera fica mais pobre, cada vez que isso acontece. Mas eu também já fechei um, e gostava tanto dele, por isso, quem sou eu...?
      Eu sei que é normal, só não quero perder o controle, nem sei bem do quê :)
      Bom dia para ti, e boa semana também, Suricate :)

      Eliminar
    2. :) Não fazia ideia que me conhecias:)..o que não é de admirar, acho que enquanto o tive nunca tive verdadeira noção de quantas pessoas alcançei...

      Não perdes, o bom senso está sempre presente, mesmo quando a gente o dispensa;))))

      Eliminar
    3. Pois é, bebé! :)
      Vocês façam o favor de nunca dispensar o meu bom senso, que ele é cada vez mais raro...

      Eliminar
  2. A Uva Passa escreve mais que tu... eu gostava de ler aquele post, mas a minha religião não me permite. :P
    Portanto, não tenho nada a dizer, nem vou comentar sequer este post!! :P :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu só me lembras aqueles professores que querem respostas em 5 linhas e cortam tudo daí para baixo :P
      Olha, não comentes, genitais :P

      Eliminar
    2. Há por aí muito boa gente que só comenta títulos para ser retribuída e ganhar seguidores, pelo menos eu, sou como o algodão (fofinho e) não engano :P :P :P

      Eliminar
    3. Ai é? Tu sabes coisas :P

      Eliminar
    4. Já muita coisa com "estes dois que a terra há-de comer"... ;)

      Eliminar
    5. Só se for os teus, que eu cá vou para a pira :)

      Eliminar
  3. Olha, eu vim cá parar via Pseudo e fiquei freguês da casa. Short and simple.

    Bom dia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Explica-me só por que é que apagaste um comentário tão normal aqui há uns posts atrás...
      Ainda hoje me roo de curiosidade :)
      Bom dia, claro!

      Eliminar
    2. Tinha um erro ortográfico :) (e esta é uma casa que presa a boa ortografia, já percebi). Apaguei para corrigir e depois vi que tinhas entretanto respondido -- era estranho o comentário aparecer depois da resposta. :)

      Bom dia!

      Eliminar
    3. E eu que não dei por ele! Não devia ser assim tão grave... :)

      Eliminar
  4. Anónimo12/1/15

    Nunca comentaste no meu blogue, não tenho como comparar :-)

    ResponderEliminar