27/01/2015

Better than sex


Enquanto durou a saga que foi a procura do rímel perfeito, que substituísse o falecido Sexy Black da Helena Rubinstein, fui levada a conhecer o "Better than sex" (nem mais), por me parecer que tinha uma escova parecida ao meu Sexy Black. E isso, pensava eu, era o princípio para que um rímel funcionasse comigo. Sabendo que só na Sephora é que podia encontrar coisa com tão extravagante nome (pelo menos, para um rímel), lá fui, e levei uma menina comigo. 

O rímel "Better than sex" é uma papa Cerelac, mas em preto. Ainda assim, teimei em ver o efeito nas enormes pestanas da miúda e vai de pedir à funcionária que lho aplicasse. Aquilo ficou aos molhos, como se ela tivesse cinco ou seis mega-pestanas. Mau e caro (mais de 30). Saiu da Sephora incomodadíssima com o peso que as papas faziam nas pálpebras dela.

- Se isto é better than sex, nem quero imaginar o que é sex - queixou-se.

- Calma, é só o nome disso. Sexo é muito melhor...

[pausa silenciosa, à procura de uma boa comparação. Se este não era o momento ideal para ponderar a possibilidade de a frase ter acabado ali? Era]

... que cagar.

9 comentários:

  1. Anónimo27/1/15

    Entrei em modo pausa prolongada. Não sei o que responder e, antes que saia asneira da grossa, vou ali :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim cheira-me que este post provoca prisão de ventre às pessoas :)

      Eliminar
  2. Pronto, não comprarei esse produto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compres. Está uns degraus abaixo de cagar :D

      Eliminar
  3. A Sexy Black não faleceu, está bem vivinha, só que, para meu grande infortúnio, que usava uma série de produtos da marca, a HR deixou de ser comercializada em Portugal :(
    Comprei algumas coisas numa ida recente à Alemanha, entre elas a máscara do meu coração. Na falta desta a única que acho que se lhe pode comparar é a They're Real da Benefit. Experimenta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu acho que a marca faleceu mesmo?
      Na perfumaria disseram-me que tinha sido retirada da Península Ibérica. No ebay.uk, nada, portanto, já era também na Europa toda. Mandei vir por um site com um nome perfeitamente português, dei-me mal, porque o rímel veio da China.
      Pedi a um amigo que está no Dubai, lá também não há.
      Até que me deparei com o Cils d' Enfer da Guerlain e ah, surpresa! :) Igual. Excelente.

      Eliminar
    2. Mas não, continua de boa saúde e pode também ser encontrada em alguns aeroportos.
      Uso alguns produtos da Guerlain (sou fã dos Météorites há anos, entre otras cositas más) mas nunca experimentei essa máscara, tenho que ver isso =)

      Eliminar
    3. Dá uma espreitadela:
      http://www.helenarubinstein.com/int/locator

      Eliminar
    4. Bem, se há em aeroportos, o mesmo amigo que me procurou o rímel no Dubai, pode trazer-mo de um deles :)

      Olha, pois é! Ainda há na Europa. Na Península Ibérica é que viste-la...

      Eliminar