20/01/2015

Digam-me se sou só eu, porque eu preciso de saber

que acho que a palavra lábios não fica bem em frase nenhuma. E é responsável por momentinhos vedadeiramente constrangedores.

Eu tenho os lábios gretados.
Eu tenho os lábios rebentados.
A Maria tem os lábios grossos.
A Manuela Moura Guedes tem uns grandes lábios (não deve ser por acaso que toda a gente diz "A Manuela Moura Guedes tem uma boca enorme").
Tu tens uns lábios muito bonitos, por serem bem desenhados.
Ela tem os lábios finos.
Tu tens uns lábios tão pequenos.
Ela quase não tem lábios.

Ainda por cima, é uma palavra toda ela cheia de labiais.
Nada ajuda.

Lábios.

9 comentários:

  1. Tu tens é muita lábia.
    (esta, até fica bem, diz lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pois.
      E tinhas que ser tu a primeira a vir comentar este momentinho libidinoso do meu buraco :P

      Eliminar
  2. Anónimo20/1/15

    Há lábios para todos os gostos. E não te atreveste a pensar em todos os lábios. Ou pensaste e guardaste para ti?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não pensei em todos. Pretos, vermelhos, carnudos, secos, finos, grossos? Eu não, tenho lá tempo.

      Eliminar
    2. Anónimo20/1/15

      Tá bem tá.

      Eliminar
  3. Gosto de lábios carnudos e pequeninos, na mesma mulher.

    ResponderEliminar
  4. Eu é com a boca.

    Vou lavar a boca.
    Cala a boca.
    Bocas.
    Deu uma boca.

    Credo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      E língua?
      Que pavor.
      Naquela zona só se aproveitam os dentes. E-e...

      Eliminar