29/08/2015

A desblogança

Olhem, aceitei.
Foi uma luta do genital, convites para cá —, ai não sei, aceitar será blogger da minha parte? —, insistências para lá —, não tenho a certeza, pois tenho uma imagem a defender —, pressões psicológicas —, meu Deus, meu Deus, eu não tenho vida para isto —, alguma chantagem —, ai que me morro! —, noites sem dormir —, e tema? Eu não tenho tema! Socorro, mamã! —, ainda uma tentativa de suborno — a malta paga-te o teu peso em ouro (e eu vai de comer como uma lontra semanas a fio), ou então com amostras de amaciador para a roupa, marca Lix, aquele luxo —, ainda uma tentativa de extorsão não digo de quem, mas que resultou muito mal —, Estás aqui, estás a ir de carrinho, she said? —, finalmente um Aceitas ou vou atrás de ti e da tua família, e a primeira a ser silenciada és tu, foi, efectivamente, o que me dissipou as dúvidas todas e originou aquele meu sensualíssimo hastear da bandeira branca, levando-nos ao acordo de cavalheiras, para a participação no Desblogue d'Elite de Blue, my name is Blue, Linda Blue.

Menti. Finalmente, menti neste blog. Ahhh, mas foi uma libertação.

Vamos voltar ao registo sério a que todos, eu incluída, já nos habituámos: môres, eu vou escrever no Desblogue. Não sei se estais a acompanhar o meu excitamento. No entanto, sinto-me como o ratinho do bungee jumping, e cada ida das minhas ao Desblogue será uma descida à taça da água do gato, em que existe aquela mesma possibilidade de desacertar o alvo e kaput com a ratinha (mau, mau). Porque existe uma possibilidade (em várias, não sei quantas, mas é uma possibilidade a atender — alô, possibilidade, fala a Blue, em que posso ser útil?) de as coisas correrem mal para mim e a desblogança ser o meu esbardalhanço blogobólico (mais ainda do que no dia-a-dia deste meu buraco). Olhem, cabe-me a mim esforçar-me para vos agradar, e a vocês esforçarem-se não sei muito bem para o quê. É um esforço conjunto, como dizem os senhores do governo da república.


Beijo à Filipa, do Dúvidas Cor-de-Rosa, com um obrigada cheio de duplos sentidos (lá estou eu na mentira deslavada, isto do estrelato está a tornar-me uma pessoa diferente) e seja o que o diabo quiser. 

Aos trabalhos, e quem viver verá que não foi em vão.

8 comentários:

  1. Parabéns! Tu mereces!

    Beijos, Lindinha azul. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria.
      Não sei se mereço, mas olha, isto vai (e não racha :P).

      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Gaja, o teu blog sai-se-me do ecran e tenho de andar com a barrina para lá e para cá, uma chatice, portanto.

      Eliminar
    3. Só tormentas. Tenho que rever as medidas todas desta coisa, senão, qualquer dia, até do meu ecran isto sai.
      Prometo rever, dai-me tempo.

      Eliminar
  2. A Filipa é a maior!! Acho q vais encaixar q nem uma luva por lá (acho q as luvas n se encaixam, mas pronto, minudencias...) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem uma grande capacidade de persuasão, com aquele pistolão dela... menina... :D
      (encaixam sim senhora, quando se metem em caixas :))

      Eliminar
  3. Boa, companheira!

    (estive indecisa sobre a colocação da vírgula e na ordem do sujeito(a) :D )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, companheira!

      (ainda te ris :D mas esqueces-te que, no fundo, tens grandes responsabilidades no facto de eu andar metida nestas alheiras :))

      Eliminar