28/03/2016

Chico-smart não me tem em grande conta # 17


Cansada do Candy Crush, ou ele de mim, farta de ter estacionado há cerca de três meses no nível 125 e não sair de lá (tipo para o 126), exausta de me sentir frustrada e insegura (já por duas vezes que estive a uma gelatina de acabar com tudo), mudei-me para o Logo Quiz, que é a maior batota da internet (perdi a conta ao número de sites que têm as respostas todas do jogo), mas entretém uma pessoa quando não lhe apetece ser esta intelectual de altíssimo calibre, e resolve pousar o cachimbo e fazer uma pausa na meditação e nos catrapázios.
Ia eu muito bem no nível 6, a marca era Camper*, aquele sapato ortopédico-medonho, que custa quase um salário mínimo nacional e está no jogo como "fashion" (so-cor-ro), quando me deparo com uma ofensa. E então ocorreu-me que o pobre podia estar só a chamar pela própria mãe, o que me aplacou a raiva crescente e a vontade de acabar com tudo, com aquele também. 

* marcas, pagai-me para me calar, que isto é sempre a piorar

8 comentários:

  1. Só venho aqui dizer que a Camper tem botas e ténis muito giros e nada medonhos e se negares isso, vou pensar que as pessoas que me perguntam 300 vezes por dia onde compro o meu calçado me andam a gozar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podem ser só pessoas de bom gosto e eu não... :)
      Olha, ative-me ao separador "sapatos de salto" — http://www.camper.com/pt_PT/women/shoes/sapatos_de_salto. E não gostei de nenhuns, sobretudo pelo preço.
      Mas, tal como em tudo, gostos não se discutem, Be.
      Keep going, girl :)

      Eliminar
    2. Ahahahaha agora percebo, são horríveis. Eu nunca tinha aberto esse separador porque não uso saltos. Eu uso botas e ténis, não tem nada a ver. É mais este género: http://www.camper.com/pt_PT/women/shoes/peu/camper-peu-46104-076

      Eliminar
    3. Não há comparação entre uns e outros, eu não te dizia que podiam ser apenas realidades diferentes? :)

      Eliminar
    4. Mas olha que lá nos saltos vi uns modelos de sandália insuflados que aposto que foram inspirados nas sandálias com que Jesus atravessou o Mar da Galileia.

      Eliminar
    5. Nunca se sabe o que é que vai na cabeça dos fashionistas.
      Mas isso das sandálias pode ser mito rural: Ele deve ter ido descalço, pois era um homem inteligente.

      Eliminar
  2. Anónimo29/3/16

    O teu Chico é um 'filho da mãe'!!!

    ResponderEliminar