Uns, viveram-na, outros dormiram-na, outros comeram-na, outros correram-na, outros aproveitaram-na, outros ignoraram-na, outros deram cabo dela, outros simplesmente deixaram-na passar, e nem a viram.
Eu não a dormi... este fim de semana fui "pessoa não mãe". Entreguei macaquitos aos avós e aproveitei a hora nova e as outras todas da noite... até de manhã. E que saudades que eu tinha disto, só que não sabia.
Eh, valente! Eu só posso dizer que dormi mais uma hora, esta noite que passou: adormeci mais cedo e acordei à hora de sempre. (Em algum lado tinha que encafuar mais uma horinha de sono, pois também sou filha de Deus.)
Tenho quase a certeza que a dormi :))
ResponderEliminarBeijos e boa semana LB
:)
Olha que sorte a tua, Imp.
EliminarEu acho que, a mim, me passou ao largo :)
Boa semana.
Beijos :)
Eu não a dormi... com muita pena minha :P
ResponderEliminarEu também não, de certeza. Comecei logo mal a noite, com um ataque de pernas inquietas que parecia um fandangueiro :)
EliminarTambém eu estou entre um desses grupos, provavelmente dormi-a, ou estudei-a.
ResponderEliminarÉ verdade, como é que me esqueci daqueles que a estudaram?
EliminarEu não a dormi... este fim de semana fui "pessoa não mãe". Entreguei macaquitos aos avós e aproveitei a hora nova e as outras todas da noite... até de manhã. E que saudades que eu tinha disto, só que não sabia.
ResponderEliminarEh, valente!
EliminarEu só posso dizer que dormi mais uma hora, esta noite que passou: adormeci mais cedo e acordei à hora de sempre. (Em algum lado tinha que encafuar mais uma horinha de sono, pois também sou filha de Deus.)
Blue,
ResponderEliminarHavias de a ter passado aqui debaixo de água, a vaguear nas correntes frias...
Um dia passas.
Shark,
EliminarNão me desafies, em se tratando de mar. Já houve quem me tenha perguntado se eu fui enxertada em pele de foca.