04/07/2015

Um bocadinho de cada uma, S.F.F.

Das duas personagens principais de E tudo o vento levou.

Scarlett O'Hara — Impulsiva, voluntariosa, apaixonada, ardente, caprichosa.


Melanie Hamilton — Maternal, protectora, apaixonada, etérea, abnegada.


Era assim que eu devia ser, uma ou outra. Ou ambas. Ou um bocadinho de cada uma.

Acordo uma ou outra, deito-me outra ou uma.
Há horas do dia em que sou uma, outras em que sou a outra.
Outras ainda, em que sou um bocadinho de cada uma.
No ponto comum a ambas, sou sempre eu.
E deve ser por isso que tenho tanto esta sensação de que nasci na época errada.
Ser eu, em 2015, às vezes, é um frete que só eu sei. 
Mas e o vento não me leva, nem me leva nada. 

4 comentários:

  1. Pensa assim: se não fosses duas numa (ou às vezes mais, confessa ) não tinhas metade da piada :p
    beijos LP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes mais, confesso :)
      E, às vezes, dava-me jeito era ser a Minnie.
      Obrigada, Impy.
      Beijos para ti, miúda.

      Eliminar
  2. A LP ser impulsiva, voluntariosa, apaixonada, ardente, caprichosa, maternal, protectora, apaixonada, etérea e abnegada ?
    A verdadeira LP, deve ser tudo isso e muito mais !

    ResponderEliminar