12/02/2018

Segunda de madrugada, e eu a sentir-me já tão blogger

Vá, acalmem-se lá, que eu não venho para aqui dar indirectas a ninguém, nem tentar acertar com alfinetinhos em rabo nenhum. Mas é que me apercebi da celeumática ao nível da blogobola que para aí vai, que é a da meia desemparelhada — assunto só equiparável, em graus de importância, àquele outro de se amamentar em público, sim ou não, talvez, ou não sabe/não responde/isso é com a minha colega —, e lembrei-me que já falei nisso vai para três anos se Deus quiser, assim cheguemos inteiros e vivos ao Verão, o que, se não faz de mim uma pioneira, pelo menos faz uma prisioneira desta maravilha que é estar confinada a um círculo tão estreito, onde aparentemente mal me movo e, quando o faço, ninguém dá por ela (por mim, chiça). 
Serei uma visionária, uma adivinha, uma criatura com poderes sobrenaturais, ou apenas uma dona de casa com o problema da irmanação da porra das meias para resolver?
Enfim, atentem no que eu escrevo hoje, que daqui a três anos tereis várias fashionerer desta bola a mandar chutos sobre os meus temas. 

2 comentários:

  1. Acredito piamente que és uma visionária, uma adivinha, uma criatura com poderes sobrenaturais! as meias não têm assim tanta importância. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu acabo por também crer, tamanha é a profusão de adivinhações que se me acometem. O Euromilhões é que nada. Talvez amanhã :)
      As meias? Isso era assunto que devia ser referendado e em momento posterior levado ao parlamento europeu! :)

      Eliminar