10/02/2015

Linka lá isso

Observador, esta é para ti. Já chega de links escritos e não linkados.
La Porca soluciona quase todos os problemas dos proscritos da informática.
E só não o faz de forma mais discreta porque o blogger assume a linguagem HTML e qualquer explicação que te desse iria resultar noutro link. 


Onde diz "texto do link", é o http, etc. 
Onde diz "clicar aqui", escreve o que entenderes. Pode ser mesmo o que quiseres... tipo... mesmo. Esta é a palavra que vai dar acesso ao link que inseriste. Por exemplo, ali em cima, no lugar de TEXTO DO LINK, pus o link do teu blog. E, no lugar de CLICAR AQUI, 'Observador'. Topas?
Importante: usa esta função carregando no botão HTML (e não, não é do teclado :P). Lá em cima, à esquerda, quando editas um texto.
Eu não acredito que estou a escrever estas coisas.
Provavelmente, vou apagar este post.
Aproveita enquanto ele está vivo, nas próximas, vá, três horas.

Próxima lição: como eliminar espaços em branco no blogger. Também será para ti.

10 comentários:

  1. Posso fazer uma pergunta, posso? Onde diz "Texto do link" é um uniform resource locator, certo?

    Just checkin' :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que eu chamei ao outro? Proscrito da informática? :)
      Eu sou só uma infoexcluída, que é um patamar acima...
      Mas sim, é isso.

      Approved? :)

      Eliminar
  2. Ensina-me a fazer pipocas no computador (das que se comem...e sem ter que fornecer o milho) e mando-te um cabaz no natal que vem. Desculpa...sou pobre não tenho muito para oferecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fechado. Esse é o negócio perfeito.
      Proximamente sairá pipoca da doce e da salgada via monitor, just for you. Agora vou ali à capoeira, que as tontas já estão a dormir e nem notam a falta de uns grãos.

      Eliminar
  3. Isto é serviço público :D acho que devias ser remunerada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que fazer umas parcerias aqui pró buraco :D

      Eliminar
  4. Anónimo11/2/15

    'O que é que eu chamei ao outro?' São maneiras de te referires ao 'eu'? Ai o caraças pá, não se pode dar confiança às mulheres que elas trepam, ó se trepam :-)

    Não acredito que dedicaste um 'post' a 'moi'!? E que ainda não está apagado, sabe-se lá por que carga de água.
    Achas mesmo que percebi o que mostraste? Ó rapariga Linda - Linda de Porca, nada de especulações - tu ainda não percebeste que eu sou um 'totó' nos meandros do HMTL, esse mesmo?
    Vou suspirar ... de alívio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, nunca pensei que lesses :P
      Curiosa a imagem, essa das trepadeiras mulheres :)

      Não apaguei para tu leres, homem, então para que mais? Mas agora também já não apago.
      Não percebeste, apesar de eu ter feito o boneco?
      Tu és um totó :P
      O coiso chama-se HTML, não HMTL.
      Vou pensar noutro método para te ajudar. Caso contrário, terás que continuar a linkar sem linkar.
      Passemos mas é à lição número 2, mesmo sem a 1 sabida.

      Eliminar
    2. Anónimo12/2/15

      HTML ou HMTL eis a questão. Era só para ver se estavas atenta ;-)

      Eliminar
    3. Ai, nem me passou outra hipótese pela cabeça! :P

      Eliminar