05/02/2015

E quando, num talho longe de ti,

que fica a dez quilómetros de tua casa (Talhos Silau, em Frielas, anotem, que eu não duro sempre e é tudo muito mais barato do que nas boutiques da chicha) te dizem que te viram outro dia no supermercado, sinceramente longe dali, e te oferecem 


um saco de salsichas, isso é...?

1. Impulse;
2. estranho;
3. conversa de ir ao pacote;
4. um pacote sem mais conversas;
5. só uma gentileza, mas tu és doente;
6. the awkward moment of the day;
7. um lapsus linguae;
8. uma borla;
9. uma perigosa associação de ideias;
10. quem dá o que tem, a mais não é obrigado;
11. um saco de salsichas.

30 comentários:

  1. Estou indecisa entre a 5, a 6 e a 11 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, são as mais sensatas. Tu és sensata :)

      Eliminar
  2. Anónimo5/2/15

    Resposta correcta: MAU GOSTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha agora... nem pensar! Muito bom gosto, até, enroladinhas numa lombarda, entram que nem ginjas!
      Embora prefira sushi.

      Eliminar
    2. Anónimo5/2/15

      Eu prefiro gambas ;-)

      Eliminar
    3. Isso, o talho acho que não vende :D
      Nem dá...

      Eliminar
  3. Talhos SILAU. Conheço perfeitamente e sei do que falas e as salsichas não são mázinhas....
    A resposta é:
    3. conversa de ir ao pacote;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente relação preço-qualidade.
      (ainda acabamos com blogues patrocinados by SILAU)

      Também já te ofereceram salsichas...

      Eliminar
    2. Os maganos. Oferecem salsichas a todas.

      Eliminar
  4. Não percebo?
    Um polícia a coçar os tomates é ofensivo e um saco de salsichas, não é "MAU GOSTO"??
    Eu nisto estou com o Observador... MAU GOSTO.
    Ainda se fossem umas costeletas de vitela.

    Aposto que dentro dessas salsichas, estão os restos picadinhos da última vítima de um serial killer qualquer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, tu nem me fales da chuleta do boi, que isso me põe a salivar, pois sou flor sensível a esses aromas.

      Ou então, restos disto :P

      Eliminar
    2. Eu acho que é mau gosto!
      Motivos:

      a) quando se dá a salsicha a uma Senhora, dá-se-lha ponta a provar;
      b) (soa a falta de pudor num local público) a salsicha, oferece-se a uma senhora em local recatado;
      c) se a senhora estiver com ar de enjoada... junta-se pão e paz... paz... paz...
      d) se a senhora estiver azeda, dá-se-lhe um docinho...
      e) há que dar algo de beber à senhora. Normalmente no fim, para empurrar a salsicha!

      Nota: a bela da salsicha é para ser saboreada, não chegar ali, dar duas voltas e engolir, ok!?!

      Eliminar
    3. Tu ajavardas-me o buraco.

      Mas és um poeta.
      Já pensaste em abrir um blogue erótico e dares largas? :P

      Nota: E o que fazer, então, com uma sacada delas?

      Eliminar
    4. Eu...?

      Não vou ficar aqui a ser difamado!
      ...fui. :P

      Eliminar
    5. Anda cá, Flor, tu não murches assim à primeira boca.
      (não sei se deveria ter dito isto. Siga)

      Queres que te faça uma poézia, para mostrar que também sei?

      Flor, por que cresces?
      :P

      Eliminar
    6. Não entendo. Só respondi. Sem segundas intenções na paz do senhor....

      Eliminar
    7. Pois. És capaz de ser primo do senhor do talho, tu.

      Eliminar
  5. Hummm... estou aqui indecisa entre a 2, a 5, a 6 e a 11...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já são muitas hipóteses juntas, e mais ou menos antagónicas entre si :)

      Eliminar
    2. Pois são, é que Coerência é o meu nome do meio :)))

      Eliminar
    3. E o nome próprio é Antígona :)

      Eliminar
  6. Não sei porquê, mas lembrei-me do Dexter. Principalmente depois de ler o comentário do SOG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, korror. Serão dedos? Serão extremidades não identificadas?
      Ainda as tenho ali no frigorífico...

      Eliminar
  7. Eu diria o 2) excepto se fossem flores ou chocolates, aí seria perfeitamente natural :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos, posso dizer que já recebi um presente estranho :)

      Eliminar
  8. vi a imagem e veio-me o gómito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem as minhas lombrigas, quando era miúda!

      Eliminar