23/02/2015

As lágrimas amargas de Nani da bola

Baralhada, eu?
Finalmente, tenho disponibilidade para me debruçar sobre as farpelas dos Oscars de há umas horas. Blogger que é blogger, se não fala nisso, não é cá da malta, e eu não sei bem o que quero desta vida.
Porém, vou poupar-vos aos vestidos giros. As giras, bem feitas, bem vestidas e, principalmente, as que juntam tudo em uma, corri com elas daqui para fora, que, no meu buraco, a diva de Holly e Bolly sou eu e mais nenhuma, e não há pares melhores do que os meus, quer se fale de olhos, de pernas ou do que for, pulmões e rins incluídos.
Poupo-vos ainda, em calhando, aos nomes das raparigas, que eu sou péssima para nomes (eu sou a pessoa que apresentou uma morta a uma pessoa viva, só porque lhe troquei o nome, nada de extraordinário, em se tratando de mim, não fora o facto de o ter feito diante da neta da morta, pá, calem-se) e, a menos que constem da legenda, deixo fugir os nomes de toda a gente. Façam como eu faço, se quiserem saber de quem se trata, uma vez que a possibilidade de clicarmos em "pesquisar esta imagem no Google" é nossa amiga. Muito me tenho divertido eu com essa coisinha, a descobrir quem vai buscar o quê aonde, para posts e imagens de perfil. A sério, é giro, está lá tudo, o Google bufa-se num traque.
Ai.
Não tomei café.

Ora atão:

Miss vestido preto
estão todos proibidos de me perguntar o que genitais fiz eu ao meu cabelo. Acabou-se-me a laca, o supermercado estava fechado, e tive que usar betume. Invejosas.

Miss Pirómana
eu vou incendiar aquela merda toda, e amanhã de manhã, as gajas em Portugal não falam de outra coisa. Até porque o meu cabelo lembra quelque chose da Nazaré lá deles.

Miss Que Chatice
já não se pode estar com o período em paz? Mas nota-se? Nota-se, como? Oh. Parvos.

Miss Tanque
não há meio de o MQT me oferecer uma máquina de lavar roupa. Não tarda nada, tenho braços de lavadeira. O cabelo, apanhei em casa, mas chove-me na casa-de-banho, ficou assim. Mas está querido, não está?

Miss Só Pude Depilar Uma Perna
por isso vim como a Jolie aqui há uns anos, e está a correr bem. Devia ter metido uma camisolinha interior, que está um griso do genital, mas agora já está. 

Miss Paguei à Depiladora a Meias ca Chrissy, 
mas ainda me sobraram uns trocos para ir à dóna Lina fazer as unhas e o cabelo. Tá fixe, ó quê? Hã? E a posição do pezinho? Treinei durante dois meses, óviram?

Miss Chefe de Sala, Prince, Ringo Starr, wtf

Miss Vou Manter Semblante de Psicótica Porque Era de Psicótica o Meu Papel
e eles têm que acreditar que eu sou mesmo assim. É que ainda não há psicóticas que cheguem em Hollywood, designadamente a Zeta Jones, de mim separada à nascença.

Miss Fartei-me de Ser Sempre a Mais Gira
e hoje vim de Calígula. Adaptei o lençol e meti-lhe o laço, não ficou meio Chanel? Não? Oh. Parvos.

Miss Já Tou Habituada
a ser o disparate dos pés à cabeça, mas vivo feliz. E só tenho acessórios lilases, lá em casa. O cabelo? Inspiração Úrsula, claro. Sou tão femme-enfant. Pró ano venho de Ariel.

Miss Ó Pá Toumacagar,
sou uma senhora, visto o que quero, faço o que quero, digo o que quero, e ai das gajas. Amanhã é tudo a pôr likes, armadas em que percebem de classe, e eu ó pá toumacagar.

Miss Robe Mainteau,
quem dera à Marlene Dietrich este charme todo. Alevantei-me com dores nos calos, ca anca meio empenada, passei uma escova no cabelo, olha, e vim com o peignoir que estava pendurado da porta. Já não dou para mais.

Miss Tapei o Decote,
 era o que mais faltava agora, verem-se-me as mamas. O cabelo foi aquele bruto que mo pôs assim.

Miss Tira-me o Retrato Tipo Agora
porque daqui a 4-3-2-1 segundos a cauda aumenta de tamanho e ah, a ver se não vem aí outro engraçadinho a pisar-ma...

Misses Dupont e Dupond

Miss Ó Pá Látãovocês
é sempre a mesma merda, mas porquê, só estou com uma crise de prisão de ventre e 14 dioptrias, onde é que está o botox nesta equação? Ah, e trouxe a mala das ferramentas, porque nunca se sabe.

28 comentários:

  1. Assim como assim, podia faltar alguma ferramenta ao Sr. Óscar, serralheiro de porta aberta desde 1929. O freguês (a freguesa, neste caso) tem que ir devidamente prevenido (prevenida, idém).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher prevenida, conceito que há-de ser parecido com o de homem prevenido.
      Ainda que o objectivo seja o de prevenção da desmontagem do kit, trata-se daquela sabedoria que só se atinge com a idade.

      Eliminar
  2. Muito bom!!!

    Falta aqui o do fogo de artifício! É o único reparo a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Esse é qual? Sou uma precipitada, com o fogo no...

      Eliminar
    2. vou procurar!!!

      Eliminar
    3. O 5.º...

      Porra, estava a ver que não encontrava...

      Eliminar
    4. Lost in translation, rapariga...

      Eliminar
    5. Ó pá...

      Então não adivinhas???

      Eliminar
    6. Vou poupar-te o trabalho de contar...

      https://www.google.pt/search?q=oscars+vestidos&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=XmTrVIjoD8z-UJmVgeAP&ved=0CDIQ7Ak&biw=1366&bih=667#tbm=isch&q=oscars+2015+vestidos&imgdii=_&imgrc=sGGI_xdxS8tlJM%253A%3B4IXdAqYyIzW5gM%3Bhttp%253A%252F%252Fsaltoagulha.com%252Ftheoffice%252Fwp-content%252Fuploads%252F2015%252F02%252Fgina-rodriguez-jamie-chung-oscars-2015-03.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fsaltoagulha.com%252Ft%252Flooks-do-oscar-2015%252F%3B866%3B1300

      Eliminar
    7. Hahahaha, esse foi dos que tive que eliminar, porque o post já ia enorme! E fiquei logo presa no olhar de miss Ping Pong, nem vi o vestido!

      Miss Foguete no Cu,
      hihihi, estive a lêle as somblas de Gley e achei boa ideia vil pâla os Oscales depois do bondage, hihihi.

      Eliminar
    8. :D :D :D :D :D :D :D :D

      Só tu!!!

      Eliminar
    9. Tu é que me inspiraste, olha agora! :D

      Eliminar
  3. Melhor post dos Óscares que li :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23/2/15

    Falta a 'miss não há pachorra'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, não fui.
      Estava linda e translumbrante, já pronta para a passadeira, fui acometida de um ataque de arrotos, prontos, deixei escapar a avioneta e tudo. Íamos por Riade, um passeio e pêras, tudo gorado.

      Eliminar
  5. à primeira menina, aquela que levou betume no cabelo, tenho a relembrar que a dona alice do intermarché fazia certamente o jeitinho de lhe abrir a porta. para a próxima, já sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capaz de a menina achar a laca de lá uma cola fraca, e só se contentar se a dona Alice lhe disponibilizar um nico de Araldite. As dolls do Holly não se contentam com qualquer gosma, ouvi dizer.

      Eliminar
  6. Finalmente, a análise que faltava sobre os trapinhos dos Óscares :D

    ResponderEliminar
  7. Hoje apanhei uma colega minha a ver o teu post no telemovel.
    Já és uma estrela, tu. Ainda não digna de Óscar, mas uma estrela, definitivamente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LP a desestabilizar os locais de trabalho desde, pelo menos, 2015!
      Eu bem digo que tenho que começar a fazer exigências de vedeta, mas ninguém me liga nenhuma :P

      Eliminar
  8. Mas mas, onde é que se meteu o meu comentário?????????

    (Best post ever about traques, sim porque todas se parecem muito com uma... bufa.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me apareceu aqui nada... e digo-te que agora até tenho o cuidado de os ir buscar ao blogger, porque o mail separa-mos, uns vão para a caixa principal, outros para a social, e já não seria o primeiro que lá ficava a marinar.

      (A gente também não sabe como é que é o hálito do fotógrafo)

      Eliminar
  9. :))))) adorei as legendas :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reveladores do que eu percebo de costureiros e de nomes de actrizes :)
      Já para não falar de cinema!

      Eliminar