25/02/2015

Mg não mente # 3

Criei um perfil para nossa campanha BILF 2015.

Arrefinfei com ele nos seguidores de nosso candidato, uma vez que já lá andavam 68 e já só faltava um para ser um número que produzisse uma certa magia eleitoral.

Fui eu. 

No entanto, o Escriba queixa-se de ter passado uma noite em claro. Diz que lhe dói tudo, ou assim. Eu, sinceramente, não duvido. Parecendo que não, estas coisas puxam pelo corpo de uma pessoa. E quem já não vai para nova sou eu. Esta campanha está a esgotar-nos.

Mas eu acredito numa grande vantagem, e numa brilhante apoteose.

~

De seguida, vou pô-lo a seguir-me a mim mesma. 
Depois, esta espécie de bandeira de campanha, seguirá vários outros blogues.
Isto é de loucos? 
É. 

13 comentários:

  1. Anónimo25/2/15

    Não te atrevas a mexer na minha lista de seguidores(as). Espera lá, analisando melhor, será que consegues apagar os 78 que andam por lá, a maioria dos quais num efeito zombie? Pago-te um café, sem cheirinho para não entrares em pânico.
    Dá notícias :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo apagar, nem é essa a minha intenção. Por que o faria?
      E não bebo café com cheiros nenhuns, é sempre puro e duro :P
      Basicamente, vou pôr o novo seguidor em blogs de meninas, se não te importas :)

      Eliminar
    2. Anónimo25/2/15

      Help yourself ;-)

      Eliminar
  2. Pronto!! Já percebi os 60!!! :p

    Vi logo que isto trazia "asneira".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é muito sério! :P
      Trata-se de uma campanha eleitoral. Tu, por acaso, reparaste que eu passei para 40?

      Eliminar
    2. Vi agora!! fantástico!!

      Sabes o que vou fazer? Tornar-me seguidora do Mg. Meia volta vou ler, mas assim passo a estar sempre em cima. Salvo seja, claro!

      Eliminar
    3. Fá-lo.
      Quantas mais formos, melhor! :D

      Eliminar
    4. Poupem-me, vá...

      Não aguento com uma em cima (ou por baixo, já nem sei, de tão esgotado que estou...) quanto mais com duas...

      Eliminar
    5. O gajo já se queixa e tudo!!

      Ai aguentas, aguentas... :p

      Eliminar
    6. Mas-môr...

      Reparaste que a outra ciumenta, que não pode ver nada, nos tirou o 69? Mas nem soube fazê-la bem feita, que me mantive debaixo de ti. Aquilo são luas que lhe dão.
      (descansa lá, só mais um bocadinho)

      Eliminar
    7. Então mas tu não querias aumentar-lhe o número de seguidores?! Ó por favor, resolvam lá as vossas cenas e deixem-me fora disso!!
      Posso ir lá tirar a cena!!!!

      Eliminar
    8. Aguenta, pois claro, mas há dúvidas que nosso candidato é O Macho Alfa? Até ameaça acabar com o stock de pau de cabinda...

      Mas para quê, que não precisas?

      Eliminar
    9. Alto lá, Agrizinha!
      Não tiras nada a cena, que estás lá muito linda!
      Cá beijinho e toma lá boletim de voto.

      Eliminar