22/02/2015

Eu gostava era de ter fungos nas unhas dos pés/Um post onde LP escreve a palavra pénis

Uma pessoa leva chinelos para tomar banho no giná, drivados de ficar a precisar, mal assim acaba o treino.
Só que, como sofre do síndrome da PDM, não pode levar um chinelo qualquer, sabem porquê? Porque não tem um chinelo qualquer. Porque ó, se é para calçar o chinelo, ou se é para lhe fugir o pé para lá, ao menos que seja um chinelo Prada. Ou Valentino, também pode ser.
Não são Prada, mas são Havaianas. Ou eram.
E também não são Havaianas low cost, são - eram - high cost. High heel-high cost, right, man? Right.


Genitais.
Ontem esqueci-me delas no giná.
Não duvidando que fiquei, definitivamente, sem elas, hoje levei outras, mas, pelo sim, pelo não (expressão da qual desconheço o significado, mas, ainda assim, muito utilizo), fui perguntar por elas.
Quem me ficou com elas não equaciona a possibilidade de eu ter as unhas dos pés cravejadinhas de micose e fungo. E pé de atleta nas plantas e entre-dedos.
Por acaso, não tenho. Não calhou.
Mas desconhece profundamente que eu pratico aquele momento de puro prazer e alívio, mal chego ao duche, resolvendo, de pé e em poucos segundos, aquilo que Freud chamava A Teoria da Inveja do Pénis.

Estou tentada a deixar este cartaz no balneário:


6 comentários:

  1. Deverias deixar, sim!
    (espero que consigas reavê-las)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que sou bem capaz...
      (tenho tão pouca fé nisso...)

      Eliminar
  2. Ahahahahahahah! Dava tudo para ver os comentários anónimos que vais ter à pala disto. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mijar de pé, no duche do balneário?
      Elas que venham, estou cá para as receber xD
      (de pé)

      (eu é mais professoras e gajas mal resolvidas, o meu nicho :D)

      Eliminar
    2. Nunca tive tamanha ousadia num balneário, mas na minha palhota estou à vontade. ^^

      Mas olha que as gajas mal resolvidas não fazem xixi, sequer! Elas vão aparecer, vais ver. Vão-te chamar nomes feios e que és porca e.... ah, espera... xD xD xD

      Eliminar
    3. Eu é ao contrário :D
      Na gruta não tenho aquela barra de esgoto que há nos balneários.

      Venham, venham. Hão-de ser as mesmas que se gabam de se peidar em todo o lado, até em concurso com os príncipes encantados (?)... xD

      Eliminar