04/02/2015

Apetece-me uma cor quente

Ai, meninas (e meninos, que também têm sempre uma palavrinha a dizer neste sector), o que me anda a apetecer pintar o cabelo daquele avermelhado do ano passado...




Podem dar-me uma opinião, para ajudar à festa? As hipóteses são:

1. Sim, pá;
2. Siiiiim, Linda Porca, tu és linda de qualquer maneira, até o podias pintar de azul, como a Wanda (leia-se uanda);
3. Não;
4. Não sabe; não responde;
5. Isso é com a minha colega;
6. O meu guichet (guixé) já fechou;
7. Eu estou na minha pausa de almoço;
8. Por favor, tente mais tarde;
9. Vai cagar à mata.

Obrigadonas, desde já, se participarem. Se não, pá, olhem, melhores dias virão.

55 comentários:

  1. Anónimo4/2/15

    Hipótese 10. Preto. Mas não tenho a certeza e estou a pensar em pedir a ajuda lá de casa ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nasci com ele preto, mas depois o sol e a química puseram-mo castanho...
      E agora o preto envelhece-me, e já não posso arriscar isso :)
      (e não há racismo aqui subjacente)
      Ainda assim, pede ajuda e depois vem cá contar ;)

      Beijos

      Eliminar
    2. Anónimo4/2/15

      Eh pá não atenderam...e a puta da Manuela Moura Guedes não me dá uma segunda hipótese :-P
      Eu diria que o estilo da pessoa pode ajudar a minha opinião e como só conheço a tua foto ali da campanha ao lado, é pouco para opinar.
      Mas preto e mais curto gostava de ver! (Que é como quem diz, desisto e levo só 500€ para casa) ;-)

      Beijos

      Eliminar
    3. Eh lá, cortar é que não! Isso amputa-me :P
      Essa mulher é o diabo em forma de gente. Não sei se é daqueles lábios.
      Pega nos 500 euros e foge. Agora.

      Eliminar
    4. E beijos, of course.

      Eliminar
  2. não sei qual é o avermelhado do ano passado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o do retrato.
      Pode não parecer, mas é avermelhado (não vermelho), aquela nuance de cor que só uma mulher consegue ver :)

      Eliminar
    2. Vou-lhe dar. Ando nos cascos!

      Eliminar
    3. O meu agora está preto, preto. Mas até dezembro e durante 2 anos andei pelos vermelhos...

      Eliminar
    4. Eu adoro cabelos pretos, mas a mim não me fica bem... :)

      Eliminar
    5. já não pintava de preto há muitos anos. posso dizer-te que nos primeiros dias me causou confusão. branquela, cabelo preto e óculos de armação vermelha para contrastar. claro que não comprei os óculos depois de pintar o cabelo!! :p

      Eliminar
    6. Mesmo sem usar óculos, não sei se arrisco a pintar de uma cor que depois não me deixa ver mais nada quando me olho ao espelho :P

      Eliminar
  3. Hipótese 11. Podia dar-te para pior
    Hipótese 12. Quem não arrisca não petisca.
    Hipótese 13. Pinta! Pinta! Pinta!
    Hipótese 14. Há por aí uma amostra do avermelhado, para poder opinar com conhecimento de causa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) hehehe

      14. http://media.continente.pt/Sonae.eGlobal.Presentation.Web.Media/media.axd?resourceSearchType=2&resource=ProductId=5030021(eCsf$RetekProductCatalog$MegastoreContinenteOnline$Continente)&siteId=1&channelId=1&width=512&height=512&defaultOptions=1

      Eliminar
    2. Isso a mim, parece-me um acobreado (na caixa diz avelã?). Mas olhe rica, gostei! Agora com mais conhecimento de causa, hipótese 13.

      Eliminar
    3. Sim, avelã. A ver se não passo por Monsanto, não vão os esquilos...
      Majestade, obrigada. Cá beijinho, caturreira.

      Eliminar
    4. Sem dúvida! Adoro esses tons, são quentes. Vai-te a ele, LP!

      Eliminar
    5. Vou-me. É deixar desbotar este que trago e arrefinfo-lhe com as avelãs :)

      Eliminar
  4. Eu voto no "Sim, pá"!

    Ando há cerca de 1 ano para repintar o meu de vermelho (cobre, vá) e nunca é o dia: ou falta dinheiro, ou falta paciência, ou falta tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinta em casa. Facílimo, 10 euros, meia-hora :)

      Eliminar
    2. Já experimentei e não correu nada bem... :X

      Eliminar
    3. :D pois...
      Mas olha que não tem ciência nenhuma: loja do chinês, compras lá taça + pincel, tinta de supermercado (eu dou-me bem com esta Excellence*, porque dá para pintar o cabelo seco, e sempre vejo onde vou pondo a tinta), esperas aquela meia-hora e pumba. Se não tiveres muitos brancos, dura umas 6 ou 8 semanas.

      * ninguém me paga para isto :)

      Eliminar
  5. hIPÓTESE 15: Tá quétinha tens um cabelo lindo que se quer lavadinho e hidratado, de resto tem volume e é ondulado...o que é que tu queres mais?!

    jinhoooooooss (inbenta outra:P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sarna, para me coçar? :)

      Até que enfim que aparece alguém que, para além do bom do elogio, ainda me amarra os braços.
      Beijinho, Suri.

      Eliminar
  6. "Eu nasci com ele preto" ...bem me parecia... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vás sem resposta.
      Nasci mesmo.
      Só não tinha a extensão para as costas que aparece na imagem. De resto, era assim :P

      Eliminar
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, LINDO

      Eliminar
    3. True-true-true, como tudo o que eu digo aqui :D

      Eliminar
  7. Anónimo4/2/15

    Hipótese sei lá quantas: porquê pintar?
    Sugestão única: porque não fazes como eu? Humm, pois é, só se tivesses serviço Facecoiso, poderias entender :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Drivados a ter cabelos brancos, e a não gostar dessa cor no meio dos castanhos.
      E também para variar :)
      Não tenho. Nunca entenderei, então...

      Eliminar
    2. Anónimo4/2/15

      E se pensares que tens cabelos castanhos no meio dos brancos?
      Tudo eu tudo eu :-)

      Eliminar
    3. Mas eu nasci com eles pretos, foram castanhos toda a vida, não me apetece mudar por força da passagem do tempo e não da minha vontade...
      :)

      Eliminar
    4. eu estava a tentar ficar calada... tenho nem meia dúzia de brancos...

      :p

      Eliminar
    5. claro que depois disto, é vê-los a ficarem brancos!!

      Eliminar
    6. Estás a ver? Lei da compensação :)
      Eu não uso óculos nem lentes, mas tenho que pintar o cabelo...

      Eliminar
    7. Tu não me digas isso, que eu não quero usar óculos! :D

      Eliminar
    8. Por enquanto, tudo na mesma! Tu?

      Eliminar
    9. Eu, desde há bocado, ainda não uso óculos...

      Eliminar
    10. Ainda bem... Estava aqui preocupada! :p

      Eliminar
    11. Olha, também eu... já estava a ver que tinha que passar a noite agarrada aos olhos com as duas mãos, "My eyes, my eyes!". E tu, se calhar, ao cabelo... :P

      Eliminar
  8. Anónimo4/2/15

    Tens a certeza que isso não é um impulso derivado de ser quarta-feira, e no meio da semana, há coisas que nos passam pela cabeça? Atenção a quem sabe do que fala. Costumo tomar decisões que incluem pasteis de nata. Ninguém me segura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não tenho a certeza de nada depois de ter lido o teu comentário e me ter posto essa hipótese :)
      De qualquer maneira, não será hoje que o vou pintar, esta cor que tenho ainda aguenta umas 3 semanas. A ver se não bate numa quarta-feira, então.
      Por favor, não me fales em pasteis de nata. Por favor. Por. Favor.
      :)

      Eliminar
  9. Disparate. Tá quietinha, que é o mesmo que a hipótese 9. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, obedecendo à hipótese 9., sou bem capaz de fazê-lo en roses, comme la vie, se atendermos à quantidade de beterraba que tenho comido ultimamente. :)

      Eliminar
    2. Condiz com o lenço na cabeça. Agora não resisto a perguntar a cor das cuecas. E posto isto, podes mandar-me à hipótese 9 :)

      Eliminar
    3. A ver se não me esqueço de levar o lenço quando for à mata. Quanto mais não seja, para tapar o cabelo cor de avelã, e Monsanto tem muitos esquilos.
      Foram amarelas um dia.
      Não mando :)

      Eliminar
  10. Grrrrrrrrr Grrrrrrrr Grrrrrrrrrrr Grrrrrrrrrr Grrrrrrrrrr Grrrrrrrrrrr Grrrrrrr
    Não sabia que tinhas farta cabeleira....
    Que nervos me dão estas pessoas cheias de cabelos...
    Grrrrrrrrr Grrrrrrrr Grrrrrrrrrrr Grrrrrrrrrr Grrrrrrrrrr Grrrrrrrrrrr Grrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é farta, camandro...
      É só normalíssima, deixada crescer...
      Ai, que medo...
      Corto, ou quê?
      Socorro!

      Eliminar
  11. Não vi o cabelo vermelho do ano passado contudo, atendendo à minha leve embirrância com cabelos vermelhos, inclino-me para a 3ª opção.

    MAS! Há sempre um MAS! O vermelho (ok que o Marsala não é um vermelho qualquer mas ainda assim não deixa de ser vermelho) é a cor do ano pelo que, se o pintares, vais andar super na moda =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem vermelho, é avermelhado. Mantém-se castanho, só leva um tom.
      É o que está na foto, não vês como é subtil? Pois, não se vê :)

      Eliminar
  12. Isso parece um ninho de ratos, credo....

    Olha: a 9, que eu estou na 7.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, bruto, não me podes ver de costas...

      Eu vou, mas tu vais comigo.

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Ai, que amor, Redondinha, foste a única pessoa que escolheu a 2, ainda por cima efusivamente!
      ~
      A vosotros, xeintári :P

      Eliminar