14/02/2015

Nisto, acredito



Miguel Esteves Cardoso, claro (Elogio do amor)

11 comentários:

  1. Anónimo14/2/15

    Nisso, até eu acredito.
    Grande MEC.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ou dioptrias :P
      Tenho que alterar ali as cores, que aquilo está para fazer sangrar as vistas.

      Eliminar
  3. MEC no seu melhor é assim mesmo e eu acredito no Amor e para sempre .

    E com esta publicação testei mais uma vez a minha Boa visão ao perto, sem óculos ...e como dizem as minhas amigas, bem mais novas que eu, .. "não és normal" ...( um elogio portanto) :)

    Bom fim de semana LP :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se consigo dar volta a esta imagem, que se mete pelos olhos adentro :)

      Então, já somos duas. Tudo a sacar dos óculos para ler sms e nós a assobiar para o ar, muáháhá!

      Bom fim-de-semana, Sorriso :)

      Eliminar
  4. O Miguel é um meloso! :)))

    Beijocas, Porquita! :)

    ResponderEliminar