24/02/2015

Ó Irina, chhhhh, rio abaixo, rio acima, chhhhh, vou abrir uma torneira, chhhhh

Duas gajas boas, no mesmo dia, no meu buraco, não meto.

Por isso, peguem mas é o link, que ilustra o meu texto e já está de bom tamanho.

Irina Shayk apresentou-se na cerimónia dos Oscars toda nua.
No entanto, e visto que, à saída de casa, corria uma brisa, ainda agarrou num par de collants e puxou-os até ao pescoço. E um tuno, que cantava em coro Eu gosto dessa mulher, ao vê-la passar tão delgada e roxa da aragem, amandou-lhe com a capa à entrada do Kodak. Só isto explica aquele f(l)ato.


Pergunto-me como é que se faz chichi com este coiso em cima do pêlo.

1. Não se faz chichi;
2. Faz-se chichi, à vontade, mesmo com ele posto. É indiferente que fique molhado e a cheirar porque, na verdade, metade é uma redezinha;
3. Faz-se chichi, aos pinguinhos, ora aqui um, ora ali outro, até completar, discretamente, uma mijinha;
4. Antes de o vestir, está-se três dias a diuréticos, esvaziando, assim, a bexiga, a expoentes máximos, que é para evitar; 
5. Vai-se algaliada e esconde-se o saco na parte opaca;
6. Leva-se uma fralda, que prende só de um lado (again, o opaco);
7. Dança-se aquela dança dos aflitinhos;
8. Vai-se à casa-de-banho e pratica-se, definitivamente, a nudez total.

Outra dúvida me assalta, à mão armada: e cocó, Irina?

10 comentários:

  1. Anónimo24/2/15

    Deverá ser considerada a hipótese de Irina ser como os camelos. Aguenta o chi-chi muiiiiiiiiiiito tempo.
    O cócó, bem, esse (que raio de termo) ... evita-se. Basta não comer uma semana antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá no Kodak não se pica nada? Um croquete, um rissol, um pastelinho de bacalhau? Por acaso, a Irina tem ares de brigada do croquete, daquele do palitinho espetado e tudo.

      Eliminar
  2. Apostava na 2. O cocó, olha, não sei. Bebeu, com certeza, muita coca-cola, antes do evento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está. E, no final da noite, já ninguém a conhece por Irina.
      É a mna Urina, ou Orina, para os que não sabem dizer urina.

      Eliminar
  3. Sou uma desgraça, fiquei pendurada logo ali na primeira frase...
    ...
    Bom, prosseguindo, não coloco de lado a hipótese de ela não praticar nenhuma dessas necessidades do comum mortal. A outra opção é que aquilo seja o chamado body com abertura íntima, que é a minha forma politicamente correcta de dizer que tem uma racha na zona da... da... da própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A frase saiu-me trúbia, mais que dúbia. Nada temas.
      ...
      Olha que essa é plausível. E deve prender atrás e à frente, na zona opaca do manto. E fica tipo cuecas Baiona.
      Mulher, tu matas as charadas todas!

      Eliminar
    2. Agora fui eu que quase larguei umas pinguinhas de tanto rir com as cuecas Baiona, não é bonito, não ;) E essa não me tinha lembrado, mas está perfeita! Digna de um Oscar.

      Eliminar
    3. O spot é todo tão-tão ordinário! :D

      Eliminar
  4. Não me parece que dê para esconder a algália na zona opaca. Aposto nos diuréticos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito essa explicação :D
      A menos que as algálias de Holly sejam especiais, discretíssimas!

      Eliminar