20/02/2015

Estive a meter etiquetas no meu buraco

e este estúpido do blogger, não só me assumiu 80 posts novos (ou para aí, não sei quantos etiquetei), como também me actualizou a data de uma série deles, e pôs, como publicados hoje, posts de Abril de 2013. 
E não, não sou eu que não sei o que estou a fazer.
Também acordei sem inspiração. As saudades formam uma película fininha, à volta do meu neurónio sobrevivo, tipo papel aderente, que me tolda qualquer rasgo de criatividade. Mesmo aqueles que eu acho que tenho e ah, olha, afinal só eu é que acho piada a isto.
Tinha uns temas para desenvolver, mas são tão fracturantes, que olhem, andar cá para levar na cabeça é que não sei se me apetece por hoje. Era sobre anónimos, e isso. E sobre esta cena das greves à sexta-feira. Mas depois apanhava com anónimos, lá está. E hoje, não estando em estado zen, não me está a apetecer chatear-me com isto. 
Vou mas é ver filmes indianos.

4 comentários:

  1. Filmes indianos? Cuidado com o caril xD. Deixa lá há dias assim. Em que a malta escreve e apaga, escreve e apaga. Parece que nada sai bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada me dá a volta à tripa, devo ser de boa carnadura :D
      Pá, que horror. Completamente desinspirada, e ainda a levar com os fanicos do blogger. Parece a Madame Butterfly, ou o caraças, o gajo.

      Eliminar
  2. Anónimo20/2/15

    O buraco foi etiquetado, arrumado. Bravo!
    Buraco com etiquetas é coisa fina.
    Os anónimos ... estás a falar daquela organização dos alcoólicos isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um buraco arrumadinho!
      Sim, ou paranóicos anónimos.

      Eliminar