01/02/2015

O meu fim-de-semana-super-erótico

Vocês viram, eu não fiz nada por isso, e desde tetas a bundas e pacotes, tudo me passou pela frente dos olhos nestes dois dias. Fora o outro, que escreve nas paredes que pina até à falha, mais aquele que pina na parede. Naquele mesmo ginásio, André Pilateiro (petit nom que inventei ao mestre de Pilates, porquê? Também vêem maldade nisso, agora?) mandou uma turma inteira abrir as pernas e chegar com a testa ao chão. Quando se apercebeu que apenas uma pessoa cumpria o comando (que a minha modéstia não me permite dizer quem foi), desabafou "Há aqui uma pessoa que faz coisas que nem o próprio professor é capaz de fazer" ("mal sabes tu", pensava a pessoa, de testa colada ao chão). Olhem que eu achei bonito, foi o meu momento. Entretanto, por ter encarado de novo com o cartaz do cabaz das bundas, apercebi-me da fineza da imagem que o acompanha e não quis privar-vos. 


Hã? Isto, para anunciar um pack de bundas. Vá que não se lembraram de mandar a menina virar-se de borco para o retrato.

(ok, eu prometo que não me vou pronunciar sobre o cabelo e as unhas. Estas coisas já não são para a minha idade)

Vai daí, acabei o domingo sem ideias para uma refeição condigna. Tinha uma carnicha picada, cozinhada por mim, enfiada no frigorífico, a pedir por tau-tau, um cheirinho que só eu lhe sei dar, o que é que fiz? Claro, saquei de um chouriço que havia congelado outro dia, meti-lho na carnicha e arrefinfei-lhes com um empadão à mesa, que ainda estou para perceber como é que não levei uma salva de palmadas, de podres da bom que aquilo ficou.

26 comentários:

  1. Não sei o que dizer :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo-te. Eu própria fico assim... :D

      Eliminar
  2. Então mas tu arrefinfas no ginásio forte e feio e esparregata e pino e não sei quê e depois isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho os meus momentos de fraqueza, a carne clamava por mim aos gritos, "Porca!"... Agora vou açoitar-me na elíptica em breve...

      Eliminar
    2. A elíptica... Saudades dos tempos em que essa gaja me dava um bom rabo. (suspiro) Quero carne picada!

      Eliminar
    3. A gaja hoje, à pala de me dar um bom rabo, arrebentou-me toda. Não havia eu de me vingar na carne e no chouriço...

      Eliminar
    4. Auto-compensação é das melhores coisinhas que há por aí!

      Eliminar
    5. É a que nos safa de não ficarmos tolinhas com a desculpa de ficarmis (mais) belas!

      Eliminar
    6. Eu é o que mais gosto é de carne picada... quero lá saber da ginástica.
      Estou num estado lastimoso, mas enquanto durar o inverno e andar toda tapadinha, ó ó ó tou ném aí!

      Eliminar
    7. Fazes bem, aproveita mas é a vida.
      Antes dos 40 é muito fácil queimar os excessos "à porta" da praia. Depois é que é o busílis!

      Eliminar
    8. Anónimo2/2/15

      Ai adorada carne picada!

      Eliminar
    9. VoltasteS, querida?
      Cá bear hug.

      Eliminar
    10. Olha que desta feita não sou eu, LP.

      Eliminar
    11. Já percebi. E mandei bear hug mal mandado. Retiro.
      Mas agora mando para ti :)

      Eliminar
    12. Bear hug :) Assim não gosto. Acho que vou deixar de vir como Anónifrustrada, porque já tens as tuas a sério e depois é uma confusão do caraças.

      Eliminar
    13. Tu não me faças uma coisa dessas, Pandy!

      Nem eu tenho anónimas de categoria, que se saibam manter anónimas a sério. Topo-as logo.

      Eliminar
  3. Anónimo2/2/15

    Uma carne picada com uma palmadinha ainda fica melhor.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/2/15

    Carne picada com eliptica é uma boa combinação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abatem-se uma à outra, como os cavalos.

      Eliminar
  5. Anónimo2/2/15

    O pilaaates ajuda a perder calorias mesmo depois dos 40 assim a vontade com a carne piiicada

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/2/15

    A localizada e melhor para isso que o pilaaates

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está-me a começar a apetecer ir lá ao teu tasco deixar uma palavrinha.

      Eliminar
  7. Anónimo2/2/15

    Aceito sugestões doce linda, mas tenho-me dado muiiito bem com a localizada,é um descanso muito booom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh. Não tinhas ido armar a tenda para outras paragens?
      Onde é que eu já li aquilo? Ah, já sei, é copiado de um mail que circula há anos na net!

      Eliminar