a quem foi pedido, como "recordação das tuas férias, que é sempre o que eu peço a toda a gente: um íman para o meu frigorífico", que fui até criteriosa e escolhi, de entre dezenas, um alusivo, alegórico, e o menos parolo possível, mas que respeitasse a vieille tendance da pessoa em questão, que lho entreguei num minúsculo embrulhinho, pode-se dizer que feliz da vida (o pacote e eu própria), que já estranhei o facto de ela não se lembrar do pedido e também de não se surpreender com a efectiva resposta a ele [serei assim tão (agradavelmente) previsível?], que estive com ela por bem uma hora e meia, e, durante esse tempo, sequer mencionou a oferta, quanto mais desembrulhá-la, e isso me entristeceu um nico?
E agora, que passaram três dias sobre o "assunto", que ela podia ter mandado mensagem e não o fez, cada vez que penso nisso, fico mais um nico chateada, contrariada, surpreendida?
E que, qual agraciada-laureada, já preparei o discurso de não-agradecimento? "Chegaste a abrir a lembrança que te trouxe de férias? É que, como não disseste nada, pensei que nem tinhas desembrulhado".
Antes lacónica e cabra do que a parva de serviço, lá diz o povo. Ai, não diz? Digo eu, então. E eu sou O povo, como o outro era l'État. Pelo menos, cá no meu perímetro (cefálico). C'est moi.
Olha,bem que podia ter vindo parar aqui a casa que eu agradecia muito e dava muitos beijinhos e tudo e tudo ;) Uma das minhas pessoas de cada vez que falo com ela diz com uma alegria contagiante "Mãe!!! Consegui comprar um!!!" É que há terrinhas que nem sabem o que isso é :))
ResponderEliminarP.s Sim,eu sou saloia o suficiente para gostar e cravar essas coisinhas a toda a gente ahahah
Boas não-ferias Azulinha
Beijinhos
Foi "só" o que me faltou, Miss Curvas. Cada vez menos percebo as pessoas crescidas... as pessoas normais... enfim, as pessoas.
EliminarSoubesse eu e tinha-te trazido um.
Obrigada, bem as tenho aproveitado. Neste momento, encontro-me a lagartar ao sol 😊
Beijinhos 🌸 (ó eu e a tua flor)