se é "selinho", é selinho até ao fim |
Tenho muita pena de não poder pregar com aquele autêntico alfinete-de-peito — da criação altamente rephynada de inigualável Palmier — na lateral da minha alegre casinha, tão modesta quanto eu. Fá-lo-ia do lado esquerdo, pelas óbvias razões de ser aí que pulsa o que de melhor há em mim, apesar de os médicos não concordarem. (E também algumas pessoas não médicas.) No entanto, soube, após informação dada pela Mirone a dúvida alevantada pela NM, que apenas os eleitos pelo mentor deste mega movimento, Pipoco Mais Salgado, o podem fazer.
Entrementes, há que escolher qual seria o meu blog, se o desgraçado fosse um Blog em Bom. Ora bem.
...
...
Se o meu buraco fosse um Blog em Bom, perguntam-me vocês e questiono-me eu sem cessar, desde que ontem a Nê me pôs nesta alheira.
Então,
seria este.
Ai, não posso? Mas quer dizer, este é à minha medida, é o único que eu consigo escrever, umas vezes com sangue, outras (quase todas) com suor, muitas com lágrimas (de riso e tudo).
OK, escolho outro.
Também podia ser o da minha irmã. (Queríeis link? Olha...) Mas fazia-me sentido, para já porque não a homenageei no Dia dos Irmãos (sorry, sis, acho que tive um dia daqueles, mas gostei muito da tua singela homenagem às irmãs). E depois, porque ela tem um blog mesmo em bom: leve, alegre, sem os meus dramas de merda de vez em quando.
Acho, sem certezas, que também não se pode nomear quem nos nomeou, à laia de Casa do Big Brother, porque aqui não sai ninguém desta Casa, a menos que pelo próprio blogopé. Estás safa, Nê.
Vá, como não me apetece dar mais de mim do que já dei até agora, vou falar a sério: eu só queria escrever como a minha flor, eterna madrinha deste nick Linda Blue desde que ele existe. A forma como entrelaça as palavras rasga-nos o coração em mil bocadinhos bons, e depois, artisticamente, volta a pô-los todos no lugar, sem deixar marcas das que doem quando o coração se escaqueira.
Quanto aos cinco, vou ali ao meu reader e já volto. Estou a tentar não repetir nomeados, o que não é fácil. Parece que nos movemos num blogoberlinde, e quase todos os que lá tenho já foram escolhidos por alguém. É no que dá chegar sempre tarde às festas. Já só posso rir-me do final da anedota, não porque lhe ache piada, mas porque as gargalhadas dos outros me contagiam como a praga.
[Passado um bocado]
Só devia escolher homens, para ser original.
[Ai eu já pensei mandar pintar o céu
Em tons de azul, pra ser original
Só depois notei que azul já ele é
Houve alguém que teve ideia igual]
Mas isso já eu sou, mesmo não fazendo nada por isso.
Então, vá:
https://desabafosemrodape.wordpress.com/
http://www.diariodopurgatorio.com/
http://porquehojemeapetece.blogspot.pt/
https://naomudesnunca.wordpress.com/
http://carenciasefectivas.blogspot.pt/
(Safaste-te de boa, Piston.)
(E tu também, Caladinho.)
(E também tu, Mr. Peixinhos.)
[Ai eu já pensei mandar pintar o céu
Em tons de azul, pra ser original
Só depois notei que azul já ele é
Houve alguém que teve ideia igual]
Mas isso já eu sou, mesmo não fazendo nada por isso.
Então, vá:
https://desabafosemrodape.wordpress.com/
http://www.diariodopurgatorio.com/
http://porquehojemeapetece.blogspot.pt/
https://naomudesnunca.wordpress.com/
http://carenciasefectivas.blogspot.pt/
(Safaste-te de boa, Piston.)
(E tu também, Caladinho.)
(E também tu, Mr. Peixinhos.)
São ondas (de frescura)!
ResponderEliminarBlue, minha querida Blue... a única forma que conheço de te agradecer é juntar-te ao quarto escuro, onde já está a Be, e açoitar-vos forte e feio. não quero cá mais lamechices!
ResponderEliminar(raios te partam, pá. anda fundir-te comigo no Impontual :b
Ele é açoites, ele são raios a partirem-me. Minha flor querida, aceito tudo em troca de continuar a ter o privilégio de te ler. Rsios (de luz) te partsm também.
EliminarNão percebo o que se passou com o A, por duas vezes. Problemas no polegar, certamente.
Eliminare não percebi nada do que disseste, que eu não rasgo nada, corto tudo :b
ResponderEliminarEu também não percebi nada do que escrevi. Cortas nada, se eu for o fogo. (Ora pega.)
Eliminarcomo já não me livro de perpetuar um momento lamechoso ao extremo na tua caixa: gosto muito daqui, menina azul :)
EliminarLamechemo-nos, flor. No fundo, também é para isso que isto serve.
Eliminar(Escuso de repetir que também eu daí, já terá ficado claro...? :)
Isso quer dizer que sou a tua 7ª escolha? :p
ResponderEliminarNão. Quer dizer que és uma das 5 :)
EliminarMas deste-me uma folguinha. Gosto disso :)
EliminarBeijo meu
Dei. Tu mereces, assim como merecias a nomeação. Foste o meu primeiro, assim como a Sister V. :)
EliminarBeijos, distribui pela T. e pelo G. também
Ahahahahahahahahahah oh linda, meu bem... Não nos entendemos nisto de quem deve ostentar o maravilhoso selinho. Não são os eleitos do PMS, são os eleitos de cada um. Então, a flor até já pode pôr dois (pela tua eleição e a da Be, que foi as que já vi), o Outro Ente poderia pôr por mim, a Cuca pela Palmoer, o PMS poderia pôr 537... Acho eu que é assim... (Antigamente os bloggers deviam ser bem mais espertos, para se entenderem nesta confusão, é o que te digo. :DD)
ResponderEliminarEntão posso meter o alfinetinho-de-peito, posso? :)
Eliminar(Eram mais espertos, ou tinham mais tempo disponível... :D)
Muntóbrigadinho pela preferência minha querida, mas passo. Eu selos é mais nas cuecas. Nojo! :)
ResponderEliminarAi, que biolência. Isto é uma brincadeira brlá-brlá-brlá. Não tem nada a ver com aqueles selos que se vêem por aí, que até metem medo ao coiso.
Eliminarpois!deixa lá ver...24 horas para efetuar? há que atuar em conformidade.
ResponderEliminarboa noite, Linda!
24, Mia, das quais já passaram umas quantas :)
EliminarTu és capaz, que eu sei.
Boa noite, beijinhos!
Pôr-me a eleger um blogue em bom fez-me perceber que considero o meu blogue o melhor do mundo, afinal as minhas criações são como um filho, escrever dói, consome, mas é bom que se farta, sinto amor até dizer chega e apesar dos pesares. É um bocado igual aos filhos, é, portanto é o melhor blogue de sempre. Entretanto também constatei que pendi para eleger um blogue com que me identifico muitíssimo. É engraçado, não é?
ResponderEliminarBom fim de semana, Linda Blue
É isso, Gina. Eu não conseguiria escrever de outra forma, porque cada texto se reporta ao momento. Às vezes leio coisas minhas com um ano ou dois e gosto muito mais do que daquelas que escrevo actualmente. E sei que não é a distância que as faz melhores, até deveria ser o contrário. Posso é estar a perder fôlego, e isso sinto cada vez mais. De todo o modo, não faria melhor, porque aqui está o meu melhor.
EliminarAquele que escolhi não é um blog com que me identifique, porque é muito intimista e nós somos todos diferentes uns dos outros (felizmente). Mas amava escrever com tanta poesia e tão bonito.
Bom fim de semana também, Gina