Primeiro, foi a Zara* que os teve, que eu namorei sem com eles ter casado (nem ter chegado a perceber muito bem quem é que foi deixado no altar); depois foi a Ros*, pelos quais suspirei, sem ter cedido ao ímpeto, a bem das Finanças do País.
Agora são meus.
É certo que não sei quando, nem como, nem porquê, nem onde os vou usar. E dão todo o ar de que vão fazer-me sofrer um bocadinho das cruzes.
Mas o que é isso interessa, se o mar é azul e se é de azul que eu gosto?
* NMPPI |
É verdade. Não sei fotografar cenas. Mas vá, concentrai-vos na beleza do objecto e esquecei lá essas minudências.
Não vá o sapateiro além dos sapatos. Mas de certeza que foi por isto que Marilyn Monroe um dia disse que todas as mulheres deveriam venerar o sujeito que inventou os sapatos de salto.
ResponderEliminarEla é que a sabia toda. Não fora aquele percalço final, e ainda teria muito o que ensinar a respeito...
EliminarJá lá dizia o xico na versão adaptada
ResponderEliminarOnde é que existe um sapatinho azul igual ao meu
que em certos dias tem mesmo a cor do céu,
o meu pé é um presépio é um jardim
queria guardá-los inteirinhos só para mim.
:)
Oh, que bonito, vou guardar (e ouvir)!
EliminarA ver se não tropeço, senão lá se vai o azul do céu :)
Ai, caraças! Essa forma pontiaguda faz-me sofrer só de olhar!
ResponderEliminarMas são giros! ;p
Mas a pessoa compra o seu número e a parte pontiaguda já é para lá do pé... ou melhor, kind of :)
EliminarSaíste-me cá uma blagger tão vaidosa. :)
ResponderEliminarEu não sei se sou blogger :)
EliminarHá uns meses a minha Futura ex namorada disse-me gostar de umas botas com umas determinadas características. Fiquei com aquilo na cabeça e por achar que talvez me estivesse a passar uma mensagem subliminar (ou mesmo concreta); fui um dia com o meu Filho de 6 anos à Zilian para lhe fazer (meia) surpresa. Enquanto pedia ajuda a uma das funcionárias, uma das suas colegas tomava conta do meu filho que andava literalmente a desarrumar a loja toda.
ResponderEliminarDisse que tipo de botas procurava e ela mostrou--me umas que eu tirei uma foto e enviei à namorada enquanto ela estava numa Aula. Respondeu-me, e perguntou-me se não havia mais botas parecidas? Tirei fotos a uns 10 ou 12 pares de botas e voltei a enviar. Disse-me gostar das pretas, das castanhas com fecho lateral e de umas cinzentas; mas que sem ver como ficavam no pé não conseguia decidir. Amavelmente pedi à funcionária se não se importava de calçar aqueles 3 pares de botas para eu tirar foto e enviar. Acedeu com enorme simpatia e fi-lo. Como Resposta, obtive mais uma série de dúvidas: - Sabes, essa rapariga tem as pernas mais largas do que as minhas e estou indecisa. falei com a funcionária e disse-lhe que namorava com uma anorética e que ela estava com imensas dúvidas em como lhe assentavam as botas nas pernas dela. Ela percebeu e chamou uma colega com umas pernas mais finas a quem pediu que calçasse as botas para voltar a tirar fotos. Respondeu-me: Não dá para em vez de fotos fazeres uns vídeos e enviares?
Questionei a funcionária sobre essa opção e com um sorriso lá desfilou pela loja com as botas enquanto eu fazia os ditos vídeos.
Vídeos enviados e lá fiquei com elas à espera da Resposta.
Resposta: desculpa, mas não me consigo decidir. Não Tragas nenhumas..
Agradeci imenso às funcionárias e pedi mil desculpa e vim embora sem comprar nenhumas das botas.
há uns tempos, assim do nada ela diz-me: - Estou arrependida de não teres trazido aquelas botas castanhas com o fecho de lado, depois ainda fui à loja mas já não tinham aquele modelo...
(História verídica, tenho as fotos e os vídeos para comprovar)
Olha, eu costumo dizer que ainda bem que nasci mulher, e heterossexual. Eu não aguentava uma mulher mais do que meia-hora, quanto mais uma vida inteira. Se tivesse nascido homem, era de certeza homossexual. Mas sem qualquer dúvida. É que nem a mim mesma me aturo às vezes, quanto mais a outra.
EliminarSinceramente? Uma assim, merece as botas, merece. Pumba, kick. Safaste-te de muito boa (em termos), pensa positivo.
Não é assim tão linear.. no fundo acho que isto até lhe dá um certo charme. (Estou a chicotear-me neste momento)
ResponderEliminarMas é tua futura ex namorada porquê? Vais-te casar com ela?
EliminarSe é isso, ups, sorry. Eu e a minha grande boca.
Mas repito: ainda bem que nasci mulher e tudo o resto :)
Porque nos estamos a separar e por uma questão logística ainda partilhamos a mesma casa. Ela no piso de cima, eu no de baixo. Basicamente já estamos separados, mas ainda não o partilhámos com ninguém.
Eliminar