Não é um gato escaldado. Mas não tem medo de água fria.
Deita-se no bidé, tapa o ralo com o rabo e a cauda, e fica a refrescar-se, às vezes até ter um terço do corpo molhado. Depois bebe água, directamente da torneira, e sai em derrapagem e slalom (contra tudo).
(E sim, temos bidé, aquela invenção française do plus chic que há, et honi soit qui mal y pense.)
Os gatos são de facto extraordinários, Blue. Eu tive um que me apagava a luz da casa de banho; cansada de tomar banho às escuras passei a tomar banho com o gato fechado lá dentro comigo. :)
ResponderEliminarAbsolutamente, Teresa. Esta põe-se a miar ao pé do bidé e não se cala enquanto não lhe abrimos aquele fio de água. Pode estar na outra ponta da casa que, se ouvir "Queres ir à piscina, Molly?", vai a correr para o bidé.
EliminarIsso é lindo :)
Obrigam-nos a contornar-lhes o esquema.
Inacreditável...nunca tive gatos,mas acho a cena do melhor !
ResponderEliminarE depois ? Tudo molhado ?
:)
Depois, deixa-me marcas de patinhas molhadas por toda a casa!
Eliminar:)
Ainda agora aqui me apareceu com a cauda a escorrer água para o chão...
Ahahaha, tão fofa! Eu farto-me de rir com os "slalom" deles :D
ResponderEliminarJá tive um que também patinhava a casa toda... mas era o resultado de ir beber água naquela espécie de bebedor gigante, eeerrr, aquele branquinho com água lá no fundo, sabes, que existe em todos os wc's :p
É por essas e por outras que eu tenho sempre essas águas tapadas. Todas tentaram beber de lá. Esta louca atirou-se lá para dentro inteirinha, surgida a jacto não sei de onde :)
EliminarLimpinho! O que eu gostava que os meus tivessem a mesma adoração por água. Um nunca tomou banho.
ResponderEliminarAs minhas também nunca tomaram banho, pelo menos nesse sentido de irem à banheira com champô. E andam sempre limpinhas, elas encarregam-se :)
Eliminar(Esta é só louca)