03/04/2015

And that awkward moment # 3

em que vais malhar as carnes para o ginásio, num belo feriado pascal (já que não comes carne, ao menos que a consumas de alguma maneira produtiva), (sushi, my love, I'm yours today and forever and ever), lutas barbaramente por uma maquineta que te possa tonificar as preocupações (que são os teus braços enormes - como é que é possível ter estes braços de Johnny Bravo a encimar este corpaçaço, fó-ni-quece?), apercebes-te da presença de uma senhora idosíssima a olhar-te fixamente, sais de mansinho raivoso após abdominais ao belo abdómen, e a figura segue-te para o balneário, abordando-te, após mais alguns minutos de fixação do olhar (enquanto te despes, repara no requinte de malvadez), com uma conversa de ir ao cu de venda de produtos de cosmética, em que profere frases, que o teu cérebro acompanha de forma diametralmente oposta?

Esta amostra que lhe vou dar é de um leite de limpeza profunda, com o qual me dou muito bem...
[Tanta ruga, tanta ruga, eu não quero ficar assim]

E tem aqui um hidratante excelente, com o qual eu me dou lindamente...
[Conversam? Fazem o amor? Agora a sério, tanta ruga, tanta ruga, eu não quero ficar assim]

Tenho usado os dois e noto uma diferença que não imagina...
[Para pior? Como é que eras antes? Agora a sério, tanta ruga, tanta ruga, eu não quero ficar assim]

Depois telefono-lhe para saber como é que se deu com os produtos...
[Se eu ainda estiver viva! Livra, tanta ruga, tanta ruga, eu não quero ficar assim]

O resto da gama tem uns preços muito simpáticos...
[Mas quê, sorriem? Dizem bom dia? Adjectivar preços com a palavra simpáticos baralha as estúpidas como eu. Eu só não quero ficar assim, já disse?]

Agora a sério, Mary Kay, vê lá isso das revendedoras. Ninguém quer ficar assim.

4 comentários:

  1. Isto fez-me lembrar: há pouco tempo atrás, a minha mãe meteu na cabeça que precisava de um creme anti-idade, ou lá como é. Foi à 112 e foi atendida. Às tantas, a mulher, que tinha as peles da cara nos joelhos e os olhos a fazer lembrar um bulldog, vira-se para ela e diz qualquer coisa como "ah, a senhora tem as peles muito flácidas, já". Vai-se a ver e o creme custava uns cento e tal euros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora andam com essa dos cremes que são ao preço de 1/4 do ordenado delas. Só me dá vontade de as mandar usarem-nos elas, na cara e no cu. É insultuoso que sugiram a alguém que meta na pele uma berdroega qualquer para combater um processo que é irreversível e que a ciência ainda não descobriu como inverter.

      Eliminar
  2. Mas que raio, só o meu ginásio é que não funciona nos dias santos? Olha a gaita! (Sim, tenho um dom especial para ignorar o tema central dos posts).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, e o meu é low cost.
      (Tu e muitos, descansa :P)

      Eliminar