14/06/2014

Sol a mais na moleirinha

e, por conseguinte, venho cá só avisar que vou deixar de comentar blogs de gajas que não me respondem. Estou farta de ir pôr os comentários mais inteligentes e de humor mais fino (alguns de ensinamentos de experiência feitos, valiosíssimos!) em blogs de peruas insensíveis que, sistematicamente, nem ó burro queres água. Mas lá às anónimas e às que se apresentam com um nick ainda pior que Linda Porca, mas que as desancam de foleiras e tontas para baixo, estão elas sempre disponíveis para responder. Cansei de gastar verve. Cansei de ser inteligente e simpática. Cansei de ser sexy. 

2 comentários:

  1. Tu não mudes o nome por causa dessas gajas!
    Inteligente, simpática, sexy, mas porca (e linda) sempre! (tens um mais que tudo? se sim, até sugiro uma tatoo no bícepe, "linda porca forever" ou "love linda porca", dentro de um perfeito coração). E olha que eu também não ando aqui a deixar conselhos destes (geniais) a toda a gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mudo nada, se algum dia mudasse (após longo retiro espiritual), seria para "Cheiro de estrume". Não porque sofra dele, mas porque sim, como se diz hoje em dia, à falta de melhor argumento.
      (Sim, tenho, há lá porca que se preze que não tenha seu porco? Obrigada pelo conselho, vou-lho transmitir. Creio que ele irá às lágrimas)

      A minha primeira leitura foi "conselhos destes (geniTais)" [:$ corado]. Sou doente. Dos nervos.

      Eliminar