13/03/2018

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 55

Ou
Há uns que gostam de apanhar, só pode ser isso.

Não posso ir ao supermercado, nem que seja virtualmente. Isto é, através de nettinha, pois que aquela coisa do online permite a uma pessoa humana teletransportar-se para o recinto, escolher os itens no sossego do seu computa e tê-los todos no lar em cerca de horas, verdade?
Não. Mentira. Tudo depende de, de quem se trata. E eu trato-me de uma pessoa sem sorte para algumas coisas, por compensação de todo o resto. 
Escolho o horário de entrega para o lapso que dista entre as 10:30 e as 12:30 da madrugada.
Vejo chegar as 12:30 e nada de a encomenda me chegar aos braços. 
Ligo para o apoio ao cliente, sou atendida ao fim de um quarto de hora de música de câmara, e isto a fazer-se uma da noite, rés-vés Campo de Ourique com a hora do almoço. 
Diz que o entregador está ligeiramente atrasado. (Oh, really?)
Protesto e reclamo que alguém me vai devolver a taxa de entrega. A Voz diz-me que sim, dado que já se deve ouvir o meu ranger + espumar + arfar. Vou esperar sentada, a ligar para aquele 707 nos próximos dias, cada vez que abrir a minha conta e verificar que — oh, surpresa! — a taxa não me foi devolvida.
Cerca de quê? Três, cinco minutos depois, recebo uma chamada do apoio, agora já com uma gravação, que me faz um questionário em duas singelas perguntas:
1. De 0 a 9, recomendaria o serviço online a um amigo?
2. De 0 a 9, quão satisfeito ficou com o serviço de atendimento mu-mu-mu, que nem a deixei completar a pergunta, pois já me tinha caído o dedo, outra vez, e com toda as as minhas forças, na tecla do zero. 
Era terem esperado meia-hora, que já me apanhavam macia, como de costume. Assim, olha,  apanharam-me em bruto (ou em bruta, se preferirem), e enfardaram até eu me cansar. 


4 comentários:

  1. Só por curiosidade, quanto é a taxa de entrega? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não descansava enquanto não me restituíssem o dinheiro.. mas isso sou que sou teimoso que nem uma mula velha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, que ainda não começámos a borbulhar a fervura!

      Eliminar